São Paulo, domingo, 09 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carioca nega participação em "Rambo 4"

DA REPORTAGEM LOCAL

Conhecido do público brasileiro por "O Quatrilho", de Fábio Barreto (indicado ao Oscar de filme estrangeiro em 1996), o carioca Bruno Campos, 32, entrou no bloco dos brasileiros com escolhas questionáveis na carreira internacional, segundo o site IMDB, bíblia da indústria cinematográfica dos EUA. Alarme falso, garante Campos.
A "ficha" de Campos informava que ele estava escalado para "Rambo 4", episódio temporão da franquia estrelada por Sylvester Stallone. Em e-mail à Folha, ele negou envolvimento no projeto. "O IMDB botou "Rambo 4" ali nao sei por que. É um erro. Nunca houve isso", disse.
Depois de participar de séries como "Will & Grace", "Plantão Médico" e "Nip/ Tuck", o ator estava escalado para protagonizar uma sitcom chamada "Álbum de Casamento" a partir de janeiro de 2007. Mas a Fox (que exibirá a atração), insatisfeita com o programa-piloto, decidiu mudar direção, roteiristas e elenco.


Texto Anterior: Brasileiros conquistam fama na TV trash gringa
Próximo Texto: Igreja evangélica é berço de músicos eruditos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.