São Paulo, Sexta-feira, 09 de Julho de 1999
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA - ASTROLOGIA
Decidir com a intuição divina


No céu de julho, a Lua mingua em Touro e estará fora de curso das 11h09 às 13h59, horário de Brasília, quando ingressará em Gêmeos. Marte está em oposição a Júpiter.
Enquanto isso, aqui na Terra, a humanidade é pressionada a tomar decisões para superar grande parte da fase de dor, sofrimento e mortificação. Mas não pensem os humanos que as decisões poderão ser tomadas com toda clareza e definição.
A humanidade questiona cada passo que dá, criando na mente dúvidas e incertezas que a acompanham a todo momento. Por isso - e não por tomar decisões- ela se verá livre de todas essas incertezas. No entanto as decisões se tornaram imprescindíveis, em todos os níveis.
O que está sendo decidido é difícil porém, apesar das incertezas sobre o rumo que as coisas tomarão, depois da decisão se abrirá um campo de revelações que permitirá enxergar com clareza as oportunidades que, por ora, se ocultam por trás da fumaça da perplexidade.
Abençoados os que livre e corajosamente se atrevem a tomar decisões! Estes permitem que a divina intuição os guie e, assim, estão melhorando a sociedade.




E-mail: astro@o-quiroga.com


LEÃO É necessário libertar-se das amarras para levantar vôo

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você está no mesmo barco que muitas outras pessoas e é por isso que os problemas delas são também seus. Não tente separar-se ou distanciar-se dessas pessoas, pois você pode fazer alguma coisa para aliviar-lhes o peso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ser coerente com seus desejos é essencial para construir relacionamentos adequados. Não é nada bom querer parecer-se com essa ou com aquela pessoa só para agradar outrem. Seja você mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cumprir as responsabilidades e compromissos será suficiente para esclarecer o panorama atual. Enquanto a mente continua desejando o que ainda não pode acontecer, pelo menos cumpra o que já faz parte da sua agenda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quanto mais turbulento for o panorama, mais amor o seu coração terá de desenvolver. Em vez de ser engolido pelos acontecimentos, procure manter-se firme na convicção de que tudo está indo da melhor maneira possível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não há mais nada a fazer: é melhor separar caminhos, pois não é possível continuar carregando relacionamentos que já estão muito afastados da sua função original. É necessário libertar-se das amarras para levantar vôo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O momento é de discussão e conflito. No entanto, apesar do desgaste próprio deste tipo de momento, o conflito não é o fio da meada do seu destino. O conflito é o combustível que o obrigará a inventar a sua própria vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pensar que está tudo bem o tempo todo é, com certeza, uma ilusão. Uma coisa é manter uma atitude positiva e otimista; outra, completamente diferente, é iludir-se para não ver a realidade. Ela haverá de ser percebida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As feridas não se curam por meio de brigas, mas distanciando-se da fonte que as origina. Este é o momento sagrado em que a natureza guerreira está no dilema entre continuar lutando e abster-se de continuar a batalha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se for preciso começar tudo de novo e aprender aquilo que não se sabe, será melhor a continuar insistindo que a situação está sob controle. Nenhum ser humano é perfeito, todo mundo está fazendo o possível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Muita coisa ficou para atrás sem ser realizada. Que essa constatação não provoque frustração, pois ainda há muita vida para ser vivida! Você é a ponte entre as idéias e as realizações e, no meio do caminho, a batalha da vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
São muitas as pessoas frustradas por não terem conseguido, até hoje, traçar uma ponte eficiente entre os sonhos e a realidade. A frustração é a inimiga a ser combatida persistentemente. Tudo vai da melhor maneira possível.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As pessoas não podem ser possuídas, pois não são objetos. Quem pretende ser dono de outrem transita pelo inevitável caminho da frustração. A liberdade deve correr entre as pessoas que pretendam relacionar-se bem.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.