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ASSIM NÃO
Cliente diz que foi ignorado por garçom
da Redação
"Restaurante Filo, em São Paulo, dia 2. Fizemos o pedido a uma
garçonete mau humorada, que logo desapareceu. Fomos então ignorados por cerca de 40 minutos
e saímos em busca de alguém que
nos desse atenção. Nenhum garçom sabia sobre o paradeiro da
garçonete. Olhavam-nos como se
fôssemos ETs falando uma língua
estranha. Pedimos o gerente.
Uma moça de cerca de 18 anos
apresentou-se. Falamos sobre
nosso pedido. A gerente voltou
com a notícia de que nossa garçonete havia "ido embora para casa" e que nosso pedido não tinha
sido enviado à cozinha. Demos
uma bronca. A gerente disse que
precisava de um calmante.
Todos os garçons dançavam a
nossa volta. O restaurante estava
entregue a garotos e garotas dançantes que não respondiam perguntas. Fomos embora com fome
e incrédulos. Agora é moda?"
Benedito Ezequiel Castilho de
Souza, por e-mail.
Outro lado
Resposta de Deni De Biaggi, diretor-geral do restaurante: "As
pessoas têm o direito de falar. E,
graças às críticas, nós fomos agraciados, em janeiro deste ano, pela
revista "Saveur", de Nova York,
com o posto 93 entre os 100 melhores restaurantes do mundo.
Assim, sempre agradecemos."
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