São Paulo, sexta-feira, 09 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


A Lua Nova de ontem ocorreu em clima de expansão e otimismo com a ajuda de Vênus e Júpiter. Lua em Virgem às 15h02.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semeie novos desafios para as próximas semanas, pois chegou a hora! Ontem ocorreu a lunação em Leão e a melhor pedida é conectar-se diretamente com a fonte de toda a criatividade universal. Sendo criativo e ousado é que sentirá a vida no ritmo ágil e apaixonado que tanto gosta e precisa!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como acontece uma vez por ano, o Sol, símbolo do espírito e a Lua, que comanda a capacidade de multiplicação das idéias, encontraram-se no signo de Leão. Em termos práticos, isso significa que a partir de agora você conta com mais sensibilidade e energia para lutar pelo que traga calor e alegria em sua vida pessoal. Vênus o impulsiona.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há tudo por descobrir e muito por entender. Desde a lunação de ontem, você está mais capaz de perceber quando e como mudar o que impede que seu brilho pessoal seja mais poderoso. Intuição a valer, que você poderá aplicar no dia-a-dia. Júpiter favorece suas finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a inspiração afinada, você passará a trabalhar duro em prol de uma segurança interior maior. Com a lunação de ontem, aguarde eventos interessantes em sua vida amorosa e financeira. Mas é bom ajudar o destino! Concentre-se, pois sua criatividade e senso artístico serão pontos altos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ontem você recebeu de presente uma lua nova no seu signo! Outros aspectos planetários vieram no pacote! Coragem mais disciplinada, popularidade e senso prático estarão ajudando você a se posicionar com mais clareza, entusiasmo e alegria na vida. Ganhar espaço e fazer valer suas inspirações também estão na agenda astral.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No embalo de uma interiorização bem-vinda, você já está contando desde ontem com mais ajuda astral para se compreender, revelando ao seu próprio espírito todas as armadilhas que sem querer construiu. Essas armadilhas tinham como objetivo afastá-lo de coisas que gostaria de ser e fazer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Novas amizades e um planejamento em outra direção são os sinais astrais do ciclo lunar que começou ontem. Suas expectativas mudarão, você vai incorporar algo novo, que vai mudar o que havia planejado. Até no amor, o que passou não merece atenção. Seu regente Vênus vai dar a direção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma reorientação na carreira vem vindo! O ciclo lunar que começou ontem avivará seus sonhos de fazer algo mais vibrante, em que possa aplicar inteligência e criatividade. Contudo, tenha cuidado ao definir seus alvos; conflitos e rupturas com superiores e chefes no horizonte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você quer aventura e alegria? Isso não é novidade para um(a) filho(a) do arqueiro que corre com liberdade sobre a Terra. A novidade é que no ciclo lunar que se iniciou ontem tudo isso ficará mais simples e fácil de fazer. Siga a intuição. Leia as entrelinhas, entendendo os sinais como eles se apresentam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Laços poderosos que o(a) unem a sócios, parceiros de trabalho ou de amor passam a ter mais destaque de ontem até a próxima lunação, em setembro. Reorganize as finanças e extraia de seu íntimo a força e a coragem para detonar mudanças profundas no campo material.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A descoberta do outro, com todas as suas particularidades e jeitos, toma a dianteira de seus pensares e reflexões. Com a lunação de ontem, no signo oposto ao seu, você vai aprender novas lições da vida em comunidade. Você terá muitas chances de expor sua originalidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um banho de intuição e inspiração, regado a bons pensamentos e sentimentos advindos de seu regente Júpiter, favorece um período astral de enorme criatividade para você. Avance, faça da sua sensibilidade um centro criador de projetos que promovam a liberdade e a dignidade humanas.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.