São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Marte se despede de Leão, aumentando urgências. Lua nova: 15/8, às 22h23, em Leão
ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segunda sob ritmo de esclarecimentos no trabalho; tome a dianteira, ponha o melhor sorriso e mande bala: verá como o resultado será melhor do que esperava. Astros parecem estar a seu favor hoje. Aproveite para pensar na vida, retomando planos antigos; semana perfeita para isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada de ficar preocupado(a) com a rotina! Você faz o que pode, enquanto os outros também agem da melhor forma. Um pouco mais de conversa, de conscientização, ajudará. Responsabilidades podem ser discutidas agora em clima de paz. Arrisque negociar em outras bases com um chefe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se tem uma alternativa para seu campo profissional, é hora de colocar tudo em movimento. Alguém pode ajudá-lo(a), basta que sinalize. Se a resposta demora, é porque não foi enfático; mas você resolverá esse entrave sendo o(a) primeiro(a) a falar. Parceiros ainda incomodam com pressões.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você quer um pouco mais de beleza em sua vida: é a mensagem de Vênus, e isso é um ponto a insistir neste mês. Agora que tem a sociabilidade fluente a seu favor, não é para ficar mudo(a), sem falar do que precisa e sem compartilhar seus sonhos. Mais ardor nessa intenção, canceriano! Não espere.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momentos de postergação se alternam com pressa; você precisa ir num passo mais lento hoje, porque quem estiver ao seu lado pode não compreender o que você fala ou deseja. No céu, Júpiter brilha também a favor da meditação e do recolhimento -armas necessárias para o bem-estar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por que você não tira algumas horas para filosofar? A realidade lhe dará elementos de sobra para considerar os porquês da vida. A rotina desliza fluida, a pressão diminui, as amizades parecem apoiar seus projetos, e em casa tudo é neutro. Nesses hiatos é que a consciência de Virgem acontece.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode participar mais de sua comunidade, de maneira artística, dando seu melhor. Sua relação com parceiros pode estar conturbada hoje, mas a relação com o mundo maior está aberta. Participe mais dos problemas da sua comunidade. Os deuses protegem quem age em causa comum.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de começar a pensar no seu projeto de vida maior. É segunda, dia da Lua, e isso significa cuidar com carinho daquelas áreas de seu íntimo que ficaram a reboque das lutas cotidianas. Você pode ajudar um amigo que precisa de seu apoio também: suas palavras terão o poder de curar as dores.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com astral duvidoso no campo privado, aposte nas iniciativas grupais que lhe dão energia. Família exige mais de sua paciência. Um sentimento de urgência acompanha o último dia do trânsito de Marte em Leão: espiritualidade, ética, viagens, estudos em destaque! No trabalho, capriche.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nada de se exceder nas cobranças consigo mesmo(a) hoje! Imprescindível que relaxe e deixe que a vida tome seu curso natural, não exigindo mais do que o fôlego agüenta. Se fizer isso, verá como saúde e astral irão melhorar muito! E também o contato com as pessoas será melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quando o céu fica cinzento dentro de seu coração, nem mesmo a mais maravilhosa das novidades esquenta seu corpo ou espírito. Trate de se concentrar no que o(a) incomoda, indo atrás de quem dissipará dúvidas. No amor, também não dá para fazer o que quer: aguarde o sinal da pessoa amada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Romantismo, variedade e uma imaginação forte que quase não dá vontade de manter a rotina como todo dia. Mas você pode fazer algo com essa inclinação maior: agir por um motivo que una os que nunca concordam. E só você terá o poder de fazer isso, porque tem o carisma dentro de si agora.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.