São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Oscilações e surpresas sinalizam mudanças de orientação necessárias.
Lua cheia em Aquário: 16/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você acordará com grande intuição e, até o início da tarde, poderá criar e ser original em suas investidas e empreendimentos. Para que você consiga superar a impaciência e consolidar um estilo de vida mais simples e eficiente, sinta e avalie a importância de cada rotina.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Afetividade e criatividade em alta, mas você precisará combater os ciúmes, seus ou alheios. Sem isso, toda essa onda positiva que fertiliza seu espírito fica presa e não tem canal de expressão! Saia, divirta-se, encontre amigos e seja flexível com eles. Não insista em impor sua maneira de ser aos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um sábado excelente para trocar idéias e resolver pendências com um parente próximo; este também será um ótimo jeito de se divertir e aprender mais. Viagens ou passeios que quebrem a rotina serão opções boas para fazer na companhia de pessoas que gostam de você de verdade. Afetividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Libere sua criatividade na música, nas artes, na culinária ou mesmo na jardinagem. Seus desejos e necessidades estão em pleno desabrochar hoje e muita coisa começa a ficar clara para você. Um amigo de Escorpião ou Peixes pode ser ótimo ajudante para esclarecer as últimas dúvidas sobre um amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fale menos de seus projetos a partir de hoje e invista mais em compreensão e flexibilidade nos relacionamentos. Mercúrio está saindo de seu signo e deixa idéias de como atingir melhor seus objetivos. No amor, fuja dos ciumentos e comprove percepções anteriores. Trabalhe a seu favor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Saia, circule por aí, quebre o gelo, mostre seu lado gentil, cheio de recursos, pois será notado e apreciado. Pessoas bem relacionadas estarão abertas a você hoje. Faça destes dias um período de avanços e realizações, mostrando seu lado mais agradável. Convencer não será problema.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Neste sábado, saia de perto de quem gosta de botar você para baixo. Esteja ciente de que tem valor. Respeite seus pontos fracos, mas aposte no que tem de melhor para conquistar. O fator surpresa joga papel decisivo nas relações de amor até meados da tarde. Atividade ao ar livre melhora seu pique.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Responsabilidades terão de ser cumpridas neste sábado, mas você tem direito de seguir sua sensibilidade e decidir de que maneira fazer isso. Faro e concentração se somam a um encanto todo especial. Poesia, música e cinema são boas opções para canalizar criatividade. Fertilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Algo dentro de sua alma pode estar buscando a luz. A busca por um horizonte mais luminoso deve orientar você nos próximos dias. Sonhos eloqüentes dirão a você que caminho seguir, mas preste atenção: não é bom dar muita explicação sobre o que sente agora. Nem mesmo você sabe o que é.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sensualidade à flor da pele segue nos próximos dias. O Sol brilha a favor de sua saúde; arranje mais tempo para cuidar de si com carinho. Neste sábado, vale organizar uma reunião para os amigos e amores. Você saberá criar um espaço especial. Júpiter aumenta chances de atrair a prosperidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima bom hoje para cultivar o espírito com as artes e ciências. Lua em Escorpião mexe com seu mental ativando muita sensibilidade a grupos. Por isso é bom escolher a dedo as companhias. Vá ao clube, participe de uma empreitada em seu bairro. Romper o isolamento é uma meta digna e luminosa hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral ainda um tanto tenso requer que saiba entrar em acordo com seus parceiros. Lute com garras e dentes por seus direitos, mas sem deixar de lado seu encanto natural. Firmeza com elegância, pisciano! Clima amoroso vai melhorar com bom humor e generosidade. Bom contato com amigos de longe.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.