São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O brilho da Lua já anuncia formas mais nítidas, que ampliam a luz da consciência. Lua crescente: 13/10, às 2h34, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje, você começa bem, pois as circunstâncias da vida irão trazer bênçãos e facilidades, que têm a ver com o mérito acumulado por boas ações do passado. Temas relacionados a autoridades, superiores e estudos em destaque. A força da crença que alimenta seu espírito aumenta sua persuasão!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se durante a manhã de hoje o destaque é para seu poder de acertar os ponteiros com sócios e parceiros, no período vespertino a pedida será buscar conhecimento que reverta em maior controle pessoal sobre finanças e recursos compartilhados. Não se deixe levar por ilusões dispendiosas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para saciar sua vontade de viver um dia movimentado e inspirador, vale sair da confortável cautela, rompendo o gesto repetido do cotidiano! Muita coisa depende mesmo só de você, especialmente garantir o sabor da existência. No afã de ampliar sua visão de mundo, você dará passos largos!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje não é um dos melhores dias para esperar que o mundo venha até você, pelo contrário! No trabalho, na relação com colegas, o conforto que a familiaridade oferece deve ser evitado. Pesquise, inove, invente, seja ousado, dê suas idéias ao grupo. Acesse sua intuição, fortíssima hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo transcorre no melhor dos mundos hoje, seja porque seu astral está mais animado, seja porque verificou a justeza de seus propósitos e métodos. Mesmo que existam obstáculos, seu pique vai falar mais alto. Até um novo desafio ou nova responsabilidade podem ser aceitos agora!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um pouco mais de tempo para pensar a vida familiar hoje, aproveitando a inspiração para fazer pequenas reformas favoráveis. A vida lá fora transcorre como sempre, mas você precisa mergulhar um pouco mais na memória e na emoção para extrair força e sentido adicionais para lutar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é o último dia em que sua regente, Vênus, anda para a frente, porque, a partir de amanhã, ela retrograda, trazendo retorno de complicações amorosas e uma dose maior de altruísmo. Converse com parceiros e acerte tudo ainda hoje. Evite gastar muitos recursos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo de bom para você hoje no âmbito pessoal! Reserva de talento pode ser posta em prática, trazendo ainda mais oportunidades de expansão. Amor e finanças dependem de uma abordagem inspirada. Pode ser que sinta um irreprimível desejo de ser mais querido: não faltarão demonstrações!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspirado(a), sensível e com humor instável, dê um tempo nas lides externas para se olhar um pouco no espelho. Há necessidades que precisam ser expressas com urgência. Atenção quem nasceu nos primeiros dias deste signo: por volta das 15h, situação crítica e propensão a enganos!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Reserve uma parte do dia para acessar a fonte universal de sabedoria; templos são uma opção, mas a natureza também serve. Retire sua força do que ainda fulgura, imponente, acima do controle da civilização. Mande embora as mágoas e ria, porque o riso elevará a alma para a luz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Planejamento de futuro dá mais resultado se for feito hoje! Você, que vê o dia de amanhã com mais facilidade, verá seu poder aumentado. Amigos devem ser procurados. O efêmero da vida traz até você a chance de chegar mais perto de alguns de seus desejos. Ganhos em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Concentre o foco no presente, apresentando planos e idéias que expandam o astral de todo mundo a quem possa ajudar. Entusiasmo e generosidade serão instrumentos para seu sucesso. Mais energético(a), lutará com empenho e graça em prol de seus ideais. Capriche na imagem externa.

E-mail:
ba@folhasp.com.br

Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.