UOL


São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Inovação e ousadia estimulam acordos benéficos para a economia brasileira. Lua cheia: 10/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A agilidade pode fazer diferença hoje! Alguém mais lento se confunde e acaba confundindo você também, que saberá antes como agir diante de imprevistos. Mesmo os mais agradáveis deles merecem uma resposta rápida para que as bênçãos da surpresa possam existir no plano real.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente, Vênus, forma hoje aspecto belíssimo com Urano, o das invenções, evidenciando dia propício para a busca de equilíbrio por meio de expedientes inovadores. Assim, pode sair do comum, ousar o inusitado e descobrir ângulos raros da vida. A ousadia, porém, não deve ser temerária.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O clima astral já se aproxima da fase de máxima polarização, significando que vontades individuais se tornam mais acesas, paixões mais urgentes e reações mais extremadas. Você pode dar uma virada repentina a favor da felicidade material, desde que esteja aberto(a) e saiba captar os sinais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais coragem, canceriano(a)! O tempo astral ajuda quem está adiantado na tarefa de romper limites estreitos e se lança com coragem na descoberta de quem é e de quem pode ser. É claro que os limites serão obedecidos, por mera sobrevivência, mas eles são mais amplos do que imagina.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua criatividade é um fato de alegria permanente para você, que sabe brindar a vida quando enfrenta um desafio e se supera ao resolvê-lo. No trabalho, as relações com colegas merecem um pouco dessa alegria, vinda do reconhecimento que vive em um ambiente de pessoas em eterna mutação...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pequenas chateações só aumentam sua vontade de aprender a observar mais e a fazer tudo mais perfeito. Mas é impossível prever tudo e, assim, você tem de estar alerta para improvisar saídas para viradas de rumo. Na profissão, isso deveria ser uma regra respeitada com mais afinco hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Em busca de relacionamentos justos e equilibrados, você engole em seco diante de injustiças cometidas contra sua boa vontade. E hoje não é dia para engolir nada além do que deve. Não é esquecendo suas necessidades que irá manter a boa paz. Às vezes, uma boa briga refaz o equilíbrio!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Em momentos de pré-Lua cheia, como hoje, pode ser mais difícil separar o instinto da razão. O comedimento falha, a cautela dá lugar à ansiedade, há pressa em destruir a zona de tensão. Lembre-se de que você não pode esperar que todos tenham o escrutínio de seu olhar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A perpétua sensação de que está mudando para dar conta dos desafios em que se transformou sua vida o(a) obriga a ir se desfazendo do que não é essencial. O que era imprescindível há dois anos já não é mais. Resta saber se avisou ao grupo especialmente familiar que tem outras prioridades agora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O astral da conjuntura atual exige tranquilidade pessoal e respeito a limites físicos e emocionais. Se quer alcançar os céus, pisando firme em terreno íngreme, e não se cuida, o peso da subida será maior. Hoje é bom dia para retirar-se da luta externa, para restaurar forças e brindar a sua liberdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu problema é querer ser igual a cada ser, sendo diferente de todos. É um paradoxo que às vezes se torna insustentável, mas hoje você conta com a ajuda do grupo, que sabe ver em você uma pessoa diferente, que ousa seguir o incomum para chegar até a humanidade que caminha para o futuro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Acerto e erro são maneiras simples de seguir adiante, deixando que a vida caminhe conforme seus descaminhos. Se você acha que assim deve ser, também tem de contribuir para um arrefecimento da beligerância geral, típica dessa fase do ciclo lunar. Seja suave e gentil.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.