UOL


São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Astral contraditório tende a excessos e discussões. Lua minguante: 17/11, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo de céu tenso induz a bloqueio na comunicação, que se torna mais um jogo de poder do que um exercício de compreensão e respeito mútuo. Então mais vale se dedicar a outras formas de convivência. Também não é um bom dia para praticar esportes ou se envolver em ousadias de ocasião.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua passa neste signo, sinal de maior sensibilidade, porque a astrologia não compreende a divisão corpo/mente/espírito e entende que tudo se relaciona ao mesmo tempo. Cuide-se bem, usando a imaginação para se sentir mais confortável e mais firme sobre o chão em que pisa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Júpiter se desentendem no céu e ativam problemas cá na terra no setor de dinheiro e reputação, envolvendo sócios e camaradas. O resultado é que terá de driblar a pressão entre ceder a desejos e controlar impulsos, o que pode azedar seu humor. À noite, o astral melhora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amizades em alta, mas não sem algumas oscilações. Neste domingo, será bom estar com amigos. Isso ajudará a desanuviar a cabeça, a esperar dias melhores e a minimizar algumas dúvidas. Só tome cuidado com amigos que insistirem demais em mudar suas idéias. Tudo pode ser só um jogo de competição em que ninguém ganha.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não espere um domingo excepcionalmente bom nem muito ruim. Nem tudo depende de sua boa vontade. A presença de Plutão e de Vênus em Sagitário sugere vontade mais aguda de ampliar os horizontes, mas não conte com a ajuda de ninguém. De preferência, faça suas explorações na solidão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagens curtas são hoje ótimas para restaurar o otimismo e a fé na sua capacidade. Trabalhe melhor sua expressão e, quanto mais você abrir o coração, mais sentirá que deve confiar no que pressente. Apenas evite ser impositivo entre familiares. Afetos e amor em destaque de hoje à quarta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral turbulento para confissões hoje; fique ligado(a) na manifestação de sensações advindas de sua percepção refinada. Você pode estar se envenenando com os sentimentos e pensamentos alheios. Também não se culpe nem se julgue mais falível do que é. Espante o medo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você, sua casa e seu dinheiro em incompatibilidade podem criar clima explosivo na tarde de hoje. Procure então evitar atitudes distraídas demais com parentes mais velhos e modere a vontade de se manifestar diante de qualquer fato. Seja generoso(a) e não dê o troco de tudo o que considerar errado, para neutralizar a tendência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você impressiona, não porque seja bacana, mas porque pressiona, eis o que pode escutar hoje de quem está ao seu lado. Advogar qualidades pessoais raras não significa que elas te dêem a liberdade de bater duro na crença alheia. Aceite o fato de quem nem todos precisam ser como você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você sabe que, acima de qualquer opinião abalizada ou não, em seu peito mora um ser inteligente e que se conhece mais do que ninguém. Não dê moleza para a autodescrença nem deixe de guardar o flanco. De resto, divirta-se, procure o Sol onde ele estiver. Você sabe a cruz que carrega.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Domingo excelente para ficar em casa, curtindo lazer e pequenas atividades que costumam te proporcionar prazer e paz de espírito. Bom dia para receber amigos, visitar parentes e fruir o que a vida tem de gostoso ao lado de quem sabe ver beleza. Autoconhecimento em destaque; reflita sobre si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um passeio bem diferente, que amplie seus horizontes, é uma boa pedida para hoje! Apesar do astral meio conturbado dos últimos dias e que dura até a manhã de hoje, você pode viver momentos bons. Agir em prol de seu bem-estar deveria ser o alvo mais alto a perseguir hoje. Estude um tema que o(a) atrai aprenderá rápida e facilmente.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.