São Paulo, segunda-feira, 09 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo

Vênus e Plutão anunciam fortalecimento de potências financeiras. Lua minguante em Leão hoje.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa bem para você, com o fim de ilusões prejudiciais e um bom alento vindo da Lua em Leão, sinal de ânimo e disposição. Cuidado com o desencontro entre emoções e palavras, para não ferir ou sair ferido. Hoje não é o melhor dia para começar tratamentos médicos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral um tanto tenso, mas bastante produtivo para você. Mais trabalho pela frente e algum esforço extra para acertar projetos e detalhes mais concretos. Não conte com ajuda externa, seja maleável e acate sugestões numa reunião. Viagens à vista! Hospitalidade a mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Compute neste começo de semana o que ainda está pendente e elabore um plano para acabar com as pendências. Setor financeiro ainda pede mais atenção e cuidado. Tratativas de negócios -especialmente novos- merecem melhor análise. A música ajuda você a sonhar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Más vibrações entre Lua e Mercúrio desaconselham gastos impulsivos e decisões que afetem sua vida financeira. Decida depois, porque hoje vai decidir contra si mesmo. No amor, descompasso pode mexer com sua cabeça, mas cuide que as palavras sejam amenas e suaves.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade e pressa, certa inquietação e tendência a se acidentar -tudo isso para iniciar a semana! Vá com calma e não brigue com a própria sombra. Sentimentos mal digeridos podem causar indigestão, insônia etc., portanto converse com os envolvidos. Seja paciente nesse papo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Companheirismo e colaboração são os pontos altos numa relação de sociedade ou parceria de negócios hoje. Ouse criar algo novo, propor o seu jeito de fazer as coisas. Melhor do que ficar escondido remoendo a raiva de ter sido posto de lado. Ria mais e sofra menos. Competição.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É fundamental conversar com um amigo para entender algo! Pesquise soluções para coisas relativas a recursos, dinheiro e compras. Parece que vem vindo por aí uma boa ajuda familiar -algo em transformação nessa área acabará revertendo a seu favor em breve; fique ligado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É certo que Vênus em seu signo aumenta seu encanto, e mais certo ainda que hoje ele tem o poder de gerar profundas impressões. Sua fala será curativa e seu amor, idem. Abra o coração de alguém com seu sorriso e boa disposição. Depois, entregue ao universo, abdique do poder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Promessas são uma tentação perigosa hoje! Porque você não quer desagradar e deseja tudo ao mesmo tempo agora, não quer dizer que as coisas irão se realizar quando e como deseja. Segure seu dinheiro, seja discreto no trabalho, tateie novas chances no amor e observe mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você obterá hoje o apoio que faltava para consolidar uma posição de poder. Uma amizade pode se tornar mais profunda aos poucos e colaborar para a sua transformação íntima. Aposte: até você, tão certo de tudo, está mudando! Inspiração e intuição. Anote o que puder disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Boa sintonia com sócios e parceiros de trabalho permite negociações fluidas e um maior avanço profissional para você hoje. Mas seja maleável e aberto a críticas. Extraia inspiração de suas pesquisas, de novos conhecimentos e de pessoas que sejam completamente diferentes de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Lua trazem mais trabalho e cansaço. Relaxar não dá! Dramas baratos afastam você de alguém hoje. Tente relevar sem pretender entender minúcias e detalhes, pois não há muito a ser descoberto. Ali onde você pena para descobrir sentidos, outros passam batido. Não vale.


Próximo Texto: Televisão / O melhor do dia: Remake de "Melrose Place" estreia mais sombrio e realista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.