São Paulo, quinta-feira, 09 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Natal 2004! Já tem a caixinha-bomba!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do País da Piada Pronta! E o Palófi tá certo: o Imposto de Renda no Brasil não é alto, nóis é que semo baixo!
E já começou a circular a fatídica pergunta: "Onde você vai passar o Réveillon?". Eu só sei que vou passar espumando num espumante.
E o mundo tá bombando! Olha esta notícia: "Esquadrão antibomba chamado para detonar caixinha de Natal". É que num cortiço aqui em Sampa acharam uma caixinha no banheiro, ficaram com medo e chamaram o esquadrão antibomba. A caixa foi explodida e encontraram R$ 222. Era a caixinha de Natal da padaria da esquina que foi roubada na noite anterior.
Três conclusões: o Natal tá bombando, já tem caixinha de Natal-bomba e já tão roubando até caixinha de Natal. Na semana passada assaltaram uma van de laboratório de análises. Ou seja, já tão roubando até xixi e cocô! Rarará! Em vez de brinde, é o blinde. Blinda tudo!
E neste ano eu é que vou pedir caixinha pro lixeiro. Vou pedir caixinha pro lixeiro, caixinha pro varredor da rua e caixinha pro carteiro. Vou fazer uma CAIXINHA DOIS!
E aí o zelador toca a campainha do apartamento: "Caixinha". E você grita: "Pode passar por baixo da porta que eu tô no banho".
E a Flávia Lippi no UOL: "Chocolate é homem em barra". Então me chama que eu me fantasio de Chokito! E um amigo meu vai colocar código de barras na capota do carro pra facilitar o resgate na enchente. São Pedro tá cuspindo na gente!
E o que fazer com o Péssimo Terceiro? 1) Levar a família pra comer no churrasco grego e economizar o suco pra mais tarde. 2) Fazer turismo em Sampa usando o bilhete único. 3) Investir tudo em gado: comprar meio quilo de alcatra. 4) Ir pra aquele motel em Diadema com a promoção do peru: rapidinha por R$ 1,99!
É mole? É mole, mas sobe! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e patriótica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Manaus tem um inferninho flutuante chamado CAI NAGUA! E no interior de São Paulo tem o Kookai Motel. Quando o kookai você não pode nem ir reclamar no Procon. Rarará. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Angustiada": companheira que abusou do angu. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E vai indo que eu não vou!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: SBT desiste de fazer concorrência ao Ibope
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.