São Paulo, sábado, 09 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reality show

FX exibe final de programa de macho

BRUNO SEGADILHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Zeca Bordoada, apresentador da extinta "TV Macho", ficaria com inveja desta: 12 meninas bonitas, saradas e com pouca roupa tentam convencer três jurados machistas de que devem ser eleitas a mulher ideal, segundo padrões masculinos do século passado.
Essa é a idéia do programa "Garota FX", "reality show" que o canal FX exibe aos sábados e domingos, às 23h30, e que chega ao seu episódio final amanhã. Disputam o título a venezuelana Helena, a argentina Ivana e a mexicana Ofelia, que conseguiram deixar para trás outras nove concorrentes vindas de outros países, inclusive as brasileiras Ana Saad e Bárbara Zidone.
Ao longo dos episódios, as meninas realizaram tarefas como trocar um pneu, jogar "strip poker" e fazer fotos sensuais para agradar ao trio de jurados do programa. Exposição excessiva? "Não acho, é o espírito do programa, faz parte da brincadeira", afirma Saad, uma das últimas eliminadas, que garante nunca ter sido forçada a usar roupas mínimas durante a competição. "Vai da cabeça de cada um. Se a menina acha que é necessário para vencer, tudo bem. Eu não aceitaria me vulgarizar", diz.
E uma boa notícia para os fãs mais entusiasmados: em fevereiro, o canal promete uma versão "hot" do programa, com os bastidores da competição.


GAROTA FX
Quando:
hoje a amanhã, às 23h30
Onde: canal FX


Texto Anterior: Livros - Crítica/jornalismo: Pacote traz García Márquez jornalista
Próximo Texto: Drauzio Varella: A genética da dor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.