São Paulo, quinta-feira, 10 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Bono estréia otimista em Berlim

AMIR LABAKI
enviado especial a Berlim

"É um tempo de otimismo por aqui", disse ontem, em Berlim, o cantor Bono, líder da banda irlandesa U2. Estreando como argumentista no filme de abertura, "The Million Dollar Hotel", Bono roubou ontem do diretor Wim Wenders o centro das atenções na entrevista sobre o filme.
Veterano colaborador de Wenders em filmes e clipes, Bono considerou Berlim "muito diferente daquela de dez anos atrás. Há novos prédios muito bonitos". Wenders disse ontem "significar muito" para ele abrir o festival inaugurando sua nova sede, situada na antiga Berlim Oriental. "Potsdamer Platz é muito importante para mim. Atrás desse prédio, viviam os anjos", disse, lembrando os personagens de seu filme "Asas do Desejo".
"The Million Dollar Hotel" é uma comédia policial passada na Los Angeles de 2001. "Os moradores do hotel são os perdedores, os esquecidos", afirmou Wenders.
No filme, a morte do filho de um magnata da mídia local é investigada por um policial vivido por Mel Gibson. A atriz Milla Jovovich, que também integra o elenco, participou da entrevista.


Texto Anterior: Contardo Calligaris: A Europa apavorada consigo mesma
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.