São Paulo, sexta-feira, 10 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol e Júpiter favorecem a esperança. Outros, a transformação. Lua minguante em Capricórnio: 17/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode não saber se ainda acredita no que o sustentou no passado. Valores pessoais e finanças são temas complicados de lidar até a semana que vem. Mas conta com apoio forte hoje. Ajuste apenas as emoções à vontade de melhorar, pois elas estão puxando você para trás. Reaja!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral pede mais fluência emocional, para você melhorar o trânsito afetivo com os próximos. Medite mais nestes dias carregados de emoção. Não atraia muita atenção sobre si e capriche na apresentação externa. Mostre grandeza, justiça e otimismo. E aguarde uns dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) Talvez você não tenha dinheiro pra fazer mudanças na vida cotidiana. Terá de adiar alguma decisão ligada a trabalho, saúde e estilo de vida. O rancor que advém dessa condição empurra-o para avaliações rigorosas, radicais, apropriadas. Preocupações domésticas alavancam mudanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você quer se divertir mesmo nestes feriados, deixe pra lá suas dúvidas sobre que rumo seguir no trabalho, não confie seus segredos para qualquer pessoa e não se deixe levar por pressões descabidas de seu amor. Você vai ter que sambar para conseguir, mas vai se sentir dono da bola!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Necessidade de recolhimento e medo de expor fragilidades. Mas problemas domésticos ou de saúde abrem seu coração para novas alternativas e daí você pode se livrar de emoções tóxicas. Desintoxique-se liberando esse peso. Um parceiro vai ajudar você a fazer isso. Coragem!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio forma hoje um poderoso aspecto com Plutão, o que é bom para esclarecer um monte de assuntos nebulosos e ir bem além das aparências. Porém os resultados dessas incursões podem abalar. Alie inteligência prática a foco e supere a má acolhida aos seus planos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bizarro no campo emocional, mas proveitoso em termos concretos e cotidianos. Respeite muito sua intuição. Suas antenas estão ótimas para captar como e quando agir de acordo com seus valores e se fazer respeitar por todos. Familiar ajuda você a superar problemas. Siga forte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua atravessa seu signo nestes feriados, trazendo à tona toda a carga emocional desse signo de fundamentos, propósitos e regeneração. Rituais clareiam sua espiritualidade, afirmam Sol e Júpiter, unidos por um lindo sextil celeste. Lua e Plutão limpam dores amargas e trazem saúde.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vá no embalo destes dias, que trazem a transformação como alvo e tema fundamental. Vale a pena até se revirar do avesso para conhecer de verdade por que você andou se boicotando ultimamente. Poder de revelar o bem é prerrogativa sua, que o usará em seus relacionamentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você pode quebrar o isolamento sem fazer força, apoiando-se no sentimento leal de uma pessoa amiga que o conhece bem. Um filho ou namorado também farão sua alegria nestes dias de profundos mergulhos no sentido da vida. Meditação, ar puro e exercícios equilibrarão você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sabedoria hoje é manter a discrição, reconhecer o poder das emoções como catalisadores de mudança coletiva e contribuir para esclarecimentos maiores. Leve a justiça com boas palavras por onde andar. Mas preserve sua vida íntima, mantendo-a longe de olhares indiscretos. Leveza!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cenário astral anuncia intuição clara e forte para ser respeitada e levada em conta ao fazer planos para estes próximos dias. Inspiração, criatividade, fertilidade. Amores, filhos e criações em alta. Você já pode fazer melhorias em sua vida. Aja, mas não conte seus planos para mais ninguém.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.