São Paulo, segunda-feira, 10 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Astral confuso inclina à mentiras, enganos e ilusões. Lua minguante: 11/5, às 8h04

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seria bom se você pudesse hoje se reunir com aqueles que professam dos mesmos ideais, e com eles imaginar um mundo melhor porque sua cabeça estará tinindo de inspirações! Mas ao planejar projetos que exijam lógica, pode ser mais difícil concluir algo realizável. Caos no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Anote suas intuições e idéias, registre as sensações, por mais estranhas ou confusas que sejam e que tenha. Elas, mais tarde, em outro dia, podem dar a diretiva que lhe faltava para entender o que os olhos não estavam vendo com nitidez. Não conte seus projetos de carreira para ninguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Até o final da tarde, você conta com um verdadeiro jorro de criatividade! São sinais que você lê; são sínteses que pode fazer, são percepções que darão direcionamentos futuros. Anote seus sonhos, pois eles podem dar a chave para contornar limitações que está vivendo no campo material.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma esponja: é isso que traduz melhor seu estado de ânimo! Assim, vale se cuidar e se proteger mais e melhor. Necessidade de se transformar exige acentuação do lado racional, mas este confunde. Cuidado para não ver coisas que não existem no relacionamento com os mais próximos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A pessoa que você conhecer não é tudo isso que está imaginando! Sua visão pode ficar um pouco distorcida, refém das suas necessidades de competir ou de se juntar a alguém. O importante é saber que sua razão pode errar e seu coração pode ver algo que não existe até em rostos familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Todo cuidado é pouco, com Lua e Netuno distraindo sua atenção. Iniciar tratamentos médicos ou contratar subalternos, então, nem se fala! Você tende a se sentir culpado por algo que pesa na alma e faz com que não você lute por aquilo que é de seu. Diferencie responsabilidade e culpa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Questões amorosas em pauta. Dificuldade de enxergar com clareza o que você quer, e o que pode com alguém. Ficar perdido em imagens de relacionamentos ideais pode não ser a melhor política. Você desculpa alguém e depois se arrepende. Prefira tratar de assuntos sérios à noite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Casa e relacionamentos familiares caóticos; promessas são areia para confundir sua visão. Nem ela funciona bem hoje, pelo menos até o final da tarde! Se for lidar com assuntos dessa natureza, seja cauteloso, peça explicações e tome medidas para não ser enganado. Não mude a rotina de casa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se as palavras servem para expressar, também podem iludir. Cuidado para não tomar o caminho errado no sentido literal e figurado. É melhor evitar uma conversa séria do que falar o que não corresponde ao que vai fazer. Tome nota do que for dito a você para conferir depois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte promove dissensões com parceiros e rompimentos com pessoas íntimas da vida dos capricornianos do primeiro decanato. Os outros podem estar um pouco mais nervosos e impacientes, o que atrapalha muita coisa. Lua e Netuno dificultam apreciação verídica das potencialidades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua borra seu julgamento e torna emoções confusas; suscetibilidade aumenta, sensibilizando organismo. Para fins ligados à arte, criatividade e atividades que requeiram divagação e sonhar acordado, você tem recursos de sobra para fazer algo inspirador e inovador. Relacionamentos em baixa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia para estar bem longe dos negócios e ideal para se dedicar a tudo que não tem nada a ver com jogos de poder, conquista por espaço, reconhecimento de sua identidade e capacidade. É bom dormir. Você pode ter sonhos que têm a ver com tendências coletivas. Proteja a retaguarda espiritual.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.