São Paulo, sábado, 10 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gisele diz que Ronaldinho bate bolão

Top diz que vai acompanhar os jogos da Copa e sugere aos seus fãs que votem com mais consciência nas eleições

Defensora das águas do planeta, modelo diz que o mundo vem sofrendo catástrofes naturais e que estamos aqui de passagem


ALCINO LEITE NETO
VIVIAN WHITEMAN
ENVIADOS ESPECIAIS AO RIO

Quando você pergunta a Gisele Bündchen qual é o jogador que ela prefere, a top vai logo dizendo: "Ronaldinho Gaúcho!". Mas quando você indaga qual é o jogador que ela acha mais bonito, a modelo foge da raia: "Ai, gente, eu não acompanho muito futebol". Apesar de não entender, ela vai acompanhar os jogos da Copa em casa e, é claro, espera que o "superBrasil" volte com a taça.
Gisele veio ao Brasil para o desfile da Colcci no Fashion Rio, que ocorreria ontem à noite. É a sua quarta e última temporada como modelo da grife.
A seguir, Gisele fala de sua campanha pela preservação da água potável e aconselha os seus fãs a respeito das próximas eleições brasileiras.
"É importante que o povo vote com consciência. Não podemos esquecer as barbaridades cometidas por alguns políticos", diz a principal estrela da moda no mundo.

 

FOLHA - Você gosta de futebol? Vai acompanhar os jogos do Brasil, algum ao vivo?
GISELE BÜNDCHEN -
Eu vou tirar um tempinho para assistir aos jogos do Brasil na Copa, sim, mas vai ter que ser em casa. É claro que espero que o superBrasil seja o campeão.

FOLHA - Qual é o seu jogador preferido?
GISELE -
Ronaldinho Gaúcho! Ele parece ser supergente boa e bate um bolão.

FOLHA - E qual é o jogador mais bonito ou mais charmoso?
GISELE -
Ai, gente, eu não acompanho muito futebol.

FOLHA - Como foi participar do filme "O Diabo Veste Prada"?
GISELE -
Foi uma experiência legal. Fiz uma participação muito pequena, foi apenas um dia de gravação. Eu interpretei uma editora da revista. Mas não tive tempo de assistir ao filme ainda. Acho legal esse filme mostrar o outro lado do mundo fashion.

FOLHA - Que tendências da moda e que estilistas têm fascinado você atualmente?
GISELE -
Não sou muito de tendências. Tenho meu estilo e me visto de uma maneira bem particular. Gosto das roupas de Marc Jacobs, da D&G, Colcci...

FOLHA - Você pretende renovar seu contrato com a Colcci?
GISELE -
A Colcci é uma marca maravilhosa e é sempre bom poder desfilar no Brasil, sinto uma energia maravilhosa aqui.

FOLHA - Você está fazendo análise? Está se sentindo mais segura de si?
GISELE -
Não gosto de falar a respeito da minha vida pessoal.

FOLHA - Este é um ano de eleições no Brasil. Você já tem candidato para presidente? Que dica daria aos seus fãs para a hora em que eles forem votar?
GISELE -
É importante que votem com consciência. O brasileiro precisa estar atento às propostas dos partidos e candidatos, considerando o passado dos políticos. Não podemos esquecer as barbaridades cometidas por alguns deles e, após as eleições, seria bom ficar de olho e cobrar o que foi prometido.

FOLHA - Você vem fazendo campanha em prol das águas do planeta. Por que essa campanha é importante para você?
GISELE -
Decidi apoiar essa campanha, em sua fase inicial, pois sei da importância da água para todos nós. Acredito que, dando visibilidade para o projeto, posso ajudar a conscientizar as pessoas. Pesquisas dizem que daqui a 50 anos vamos ter apenas um copo de água potável por dia para cada pessoa. Isso é assustador! Precisamos fazer algo a respeito, e a campanha "Y Ikatu Xingu" tem tudo a ver com isso. O mundo vem sofrendo inúmeras catástrofes naturais, isso demonstra que estamos abusando da natureza e não estamos nos preocupando em preservá-la. O mundo é a nossa casa, mas estamos aqui só de passagem.

FOLHA - Você acha que o verão é a estação brasileira por excelência?
GISELE -
O Brasil é um país tropical e, com certeza, o verão faz mais sucesso por aqui. O biquíni brasileiro já faz muito sucesso lá fora e o país pode exportar muita coisa bonita. Temos um jeito todo especial de ser, uma alegria de viver e isso se reflete na moda.

FOLHA - Qual é a melhor roupa para o verão brasileiro e para o Hemisfério Norte?
GISELE -
Para o Brasil, com certeza um belo biquíni e uma saia jeans. Para o hemisfério norte, um bom casaco e um jeans.


Texto Anterior: Drauzio Varella: O grande salto
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.