São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! William Bonner pegou dengue verborrágica!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! O Brasil é penta, e a gasolina é 1 e 80! E eu achei esses aumentos do penta um HEXAgero! E sabe por que o ministro da Justiça caiu? Porque ele queria desorganizar a única coisa organizada no Brasil: o crime organizado. Que audácia do ministro. Como disse o outro: o Reale era muito ministro pra pouco governo.
O crime organizado deve estar soltando rojão mais do que no penta. E gritando: "Viva FHC". Em nome do Painalto, do crime e do Espírito Santo! Justo no Espírito Santo, a terra da vice do Serra, aquela loira seca? E ontem eu vi a loira seca na televisão, e ela só pula e bate palma. Síndrome da Xuxa! Ela quer animar a campanha. Animadora de tucanos! Paquita do Serra!
E adorei a charge do Angeli com o Lulalelé discursando: "Desempregados, aposentados, os que não têm onde morar e nem o que comer, por favor, não sujem o meu terno". Rarará! Já imaginou se um desempregado vomita no Armani do Lula? Leva porrada. Aí que o cara vai ficar vendo estrelas! E um sujeito me disse uma coisa superinteressante: o Serra não é antipático, o Serra é uma alça de caixão!
E ontem eu vi o Ciro Gomes no Jornal Tucanal! E vou lançar: William Bonner pra presidente! Com aquele cabelo capacete do National Kid! Ele sabe mais que o candidato, é mais informado que o candidato e fala mais que o candidato. "Pegou dengue verborrágica!" Mas como disse o outro: pelo menos a gente ficou sabendo que o Bonner também fala, não só lê! E pra vice, a nova gata da Globo, a Musa do Penta, Fátima Bernardes. Que voltou da Copa bem mais simpática. Bem diferente daquela que mordia o rabo da Roseana Sarney! E aquilo não é uma entrevista, é uma sabatina. O Provão do Bonner!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que estava passando na televisão uma matéria sobre prostituição em Porto Alegre, e a dona de um cabaré disse: "Aqui são todas profissionais da recreação masculina". Tucanaram as piranha! Tucanaram as quenga! E um amigo meu recebeu uma cartinha bem simpática: "O plano de saúde sofreu um incremento linear de 15%". Tucanaram a desgraça! Rarará.
E quem achava que a Turma do FHC ia lucrar com o penta se enganou: o Felipão apóia o Ciro, o Roberto Carlos almoçou com o Maluf e o Ronaldo vai votar no Galvão! Rarará! Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é duro, mas desce! Rarará! UFA!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: MTV estréia na política sem apoio de candidatos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.