UOL


São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Previdência é o tema que eletriza e aglutina; segurança também. Lua cheia: dia 13/7, às 16h21, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral favorável a que se delicie com as demonstrações de afeto e muito propício a expandir seus interesses pessoais. Seu regente Marte continua pedindo abnegação constante, mas por isso te contempla com paz interior e sustentação doméstica. Não reaja com impulsividade nem com teimosia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com entusiasmo redobrado, você pode se dar bem hoje ao fazer mudanças na rotina. Vênus e Marte se harmonizam, sinalizando dia bom para o amor e a amizade, fontes confiáveis de apoio nesse período de intensas interrogações. Cuide da saúde com toda a atenção e não se atormente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Marte em aspecto tenso na manhã de hoje desaconselham comportamento fora da regra comum. Apesar do astral expansivo, você estará dependendo das pessoas mais do que gostaria -treine para não sair do previsível e assim evitar angariar desconfianças e antipatias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus em seu signo arma hoje um belo aspecto com Marte, identificando um dia em que você estará mais capaz de equilibrar auto-afirmação com cooperação, especialmente no campo afetivo. Urano acrescenta um toque de inovação e originalidade em tudo isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
No ambiente imediato, você conta com receptividade e boas respostas, o que torna este dia ótimo para buscar conhecimento adicional que te ajude a se entender melhor. Mas tenha paciência contigo -o período de auto-revisão e avaliação ainda não terminou. Distingua essência de aparência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Parceiros originais podem ser ótimos apoios às suas iniciativas. Abra-se mais para o vento novo que sopra. Deixe as suscetibilidades e as fragilidades alheias no lugar certo: no horizonte do seu perímetro existencial, sem se deixar levar por irritações e oscilações por causa delas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A coragem nascerá da mistura entre a ambição pessoal e a doação a um ideal ou a um ser. Coragem abnegada é a palavra-chave de Marte, o senhor das batalhas, que agora dispara ótimo aspecto com seu regente Vênus e também Saturno -forma e conteúdo se equilibram em você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tempo está passando e você talvez se sinta premido(a) por contas a pagar, dinheiro de menos e poucas perspectivas de reaver o que foi empatado em algo necessário no passado recente. Lance mão de seus talentos. Amor e amizade caminham superbem, o que é meio caminho andado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Suscetível, instável e ligado(a) naquela parte de seu ser que se lamenta, você caminha hoje com pés hesitantes. E piora tudo se deixar de lado os aspectos comezinhos da vida. Saiba que são eles que constroem a história verdadeira -a sua e a da coletividade que sustenta seus sonhos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você anda precisando de mais aconchego e suporte emocional! Será que está deixando claro que precisa disso? Aproveite Marte em Peixes para ser eloquente com sócios e parceiros. Pelo menos você fica sabendo o limite de cada um, te liberando para explorar outras paragens, mais arejadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este é um ótimo período para investir seus recursos em trabalho cotidiano, e o dia de hoje favorece a aquisição de ferramentas, instrumentos e tudo o mais que possa alavancar aumento de renda. A inspiração e o pressentimento do futuro deveriam nortear suas escolhas nesse campo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fertilidade pessoal alcança um dos pontos máximos do mês: se você tem projeto a tocar, não demore; se quer ter filhos, aproveite o embalo; e, se já os tem, use sua inspiração para inovar seu relacionamento com eles. Amor em alta pede sua participação ativa e mais atenção.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.