São Paulo, sábado, 10 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Marte em Leão energizam artes e relações internacionais. Lua nova: 17/7, às 8h23, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral melhora um pouco logo de manhãzinha, chamando você para as delícias da natureza e do ar livre. Calma, sensualidade e romantismo chegam devagar conforme as horas forem passando. Projete uma viagem rápida com alguns amigos e uma pessoa que o instigue intelectualmente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio e Marte apontam perspectiva de avanço profissional para você, que pode atacar um tema importante e usar audácia, verve e informação para impressionar chefes e superiores. Assuntos familiares também levam a melhor. Pessoas jovens trazem frescor e novidade à sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conversas interessantes, descobertas significativas e mudanças de opinião são os pontos em destaque hoje, devido a um ótimo aspecto que seu regente Mercúrio ora em Leão forma com Marte. Troque informações, viaje, esteja pronto a aprender algo com seus irmãos ou amigos próximos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para tomar decisões importantes no campo amoroso! Tenha consciência de que você atravessa uma fase de reflexão, mas não deixe de falar aquilo que o incomoda! São seus valores que divergem dos da pessoa amada? A coexistência com o diferente enriquece e ensina a democracia!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje ocorre a conjunção, no seu signo, de Mercúrio, o modem cósmico, com Marte, o guerreiro do zodíaco. Isso quer dizer energia para alargar suas possibilidades, curiosidade, entusiasmo e a possibilidade de se distinguir da maioria usando seus poderes de comando e intelectuais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado bom para se retirar das lides diárias e perseguir trilhas bonitas. Palavras, somente as imprescindíveis! Guarde seus segredos, não conte a ninguém o que tenciona fazer. Por enquanto, tudo são formas, sonhos, visões. Logo fará distinção entre escolho psíquico e verdade ética e significado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite o sábado para fluir com a onda energética de Mercúrio e Marte, que movimentam seu setor de amizades e projetos de futuro! Vida social ativa, variada e rica dissiparão seus medos, hesitações e cautelas descabidas. A fase minguante da lua predispõe a pensamentos graves.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você puder seguir o curso natural do calendário mágico dos astros, concentre seus esforços mentais na perseguição de métodos novos que o façam brilhar mais na profissão. Também é favorável para meditar ou visualizar cenários mais alegres, calorosos e criativos para sua vida pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de modorra, bom para ficar cuidando da terra, saboreando as cores do céu, sentindo o aroma das pessoas amadas. Para tanto, vale programar uma rotina variada, em que viagens curtas estejam no seu horizonte. Notícias de longe podem mexer com você, mas tendem a ser positivas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em Touro inclina a tratar da beleza física e a conquistar corações por aí. Sensualidade, disposição para amar e topar um jogo onde todos ganham, que é o do amor de verdade. Sexo em alta pede passagem! Mercúrio movimenta finanças. Seja sagaz com os amigos e familiares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja mais hospitaleiro com as pessoas de que gosta! Ao encontrar receptividade, ganhará o sustento emocional que precisa para dar prosseguimento a tarefas espirituais bem mais ousadas. Em casa, dia para deixar tudo bonito. Uma festa íntima para os sentidos: isso o deixará mais alegre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral solta perfumes que o encantam e o levam para outros lugares, em que possa sonhar e se divertir. Hoje, você precisa das pessoas que sabem transformar teoria em prática. Irmãos, amigos próximos, vizinhos e parentes podem requisitar seus cuidados. Mostre a eles a beleza das coisas simples.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.