São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte ingressa em Virgem: período turbulento para o governo federal até fins de setembro. Lua nova: 15/8, às 22h23, em Leão.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, alcança o signo da rotina e do trabalho hoje, anunciando semanas em que você se transformará num verdadeiro "pé-de-boi" no trabalho, quando terá também de caprichar na alimentação e nas atividades físicas para se sentir animado, ativo e bem-disposto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com Marte transitando Virgem a partir de hoje, saiba que seus impulsos podem ser bem canalizados para a conquista de objetivos importantes na carreira e na profissão. Não é para você ser mais turrão e teimoso, mas sim maleável, observador, discriminando bem suas chances de vitória.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Período de turbulência familiar e de reviravoltas em sua casa: é Marte que anuncia, de hoje até o final de setembro, momentos de discussão e até de algumas rupturas. Você começa a achar cada vez mais irritante a ingerência externa em seus assuntos privados. Cuidado ao falar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A notícia astral digna de nota hoje é a entrada de Marte no signo que rege seu poder de comunicar sentimentos e emoções: Virgem. Aproveite para estudar temas que o capacitem a se tornar mais habilitado a cumprir tarefas que a vida lhe cobra. Família pode ser fonte de discussões.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tema financeiro em pauta agora, com Marte trazendo mais garra para você ir atrás do que representa independência e estabilidade em sua vida. É melhor discriminar bem que tipo de talentos pode alocar em quais áreas de sua vida. Finanças exigem regramento e organização.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje Marte ingressa em seu signo, trazendo o desejo de ter mais autonomia, de ser mais autentico e também independente. Por várias semanas você estará parecendo um ser mais egoísta aos olhos dos próximos. Evite os atos impulsivos. Período bom para esportes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com Marte em Virgem de hoje ao final de setembro, anote em sua agenda: tempo de devotar sua energia ao bem comum. Mas cuidado também para não perder o sono, gastando suas horas de descanso em autocríticas infernais que só acabam com sua beleza e o desarmonizam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte, seu regente, passa a transitar seu setor de esperanças e projetos: é para você se concentrar nisso, mudando seu presente para intervir ainda mais no amanhã! A presença de amigos e conhecidos será energizante. Mas alguns podem criticar suas idéias. Não fuja desse debate saudável.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Período de adequação no trabalho, necessidade urgente de tornar sua vida mais livre e, para isso, pegar no batente com fôlego redobrado: Marte em Virgem estará mexendo de verdade até com sua reputação! Desentendimentos com superiores podem ser esperados até final de setembro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sozinho você não alcançará muito desta vez: é que Marte, o planeta da vontade e da luta pela vida, chega a Virgem, signo que comanda a fé dos capricornianos! Você precisa estar entre os que agem como você, usando dos métodos que julga éticos e moralmente válidos para alcançar o sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Crise de direção pede organização mental e mudança de atitude com Marte em Virgem. Você se pega com medo de mudar, mas sabe que só assim chegará a construir vínculos mais fortes com as pessoas amadas. Cuidado com sua saúde, vá ao médico, pesquisando o que anda errado com ela.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com Marte em Virgem trazendo debates, discussões e rivalidades para sua vida, vai ser fácil romper com quem você não agüenta mais ter por perto! Ao mesmo tempo, esteja preparado para aceitar as críticas a seu comportamento. Não é boa época para iniciar projetos compartilhados.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.