São Paulo, domingo, 10 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua em Touro às 15h30 promete sensibilidade para as artes e cultura em geral. Lua minguante: em 14/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de sensualidade e busca por prazeres domina o dia; você também pode se programar para atividades gostosas e afetuosas sem se preocupar com nada de complicado e grave. O dia promete novidades boas no setor familiar. Que tal mostrar sua originalidade na hora de ser hospitaleiro?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua atravessando seu signo hoje denota mais sensibilidade e certa fragilidade orgânica. Você sentirá mais do que as pessoas à sua volta as oscilações do ambiente. Nada que você não possa administrar com inteligência, evitando excessos. Um passeio ao ar livre e um toque de sofisticação serão ideais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Descanse, tire o dia para meditar a respeito dos últimos acontecimentos na sua vida profissional e privada. O trajeto da Lua por Touro sensibiliza você, que estará mais atento ao passado e pode assim olhar com mais boa vontade para aqueles erros cometidos sem querer. Só para não repeti-los em futuro breve!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Suavidade e bom gosto deveriam cercar o cotidiano do canceriano hoje, muito sensível ao que saia do esperado. Talvez você sinta um pouco de ciúme de alguém querido. Deve tomar cuidado para que isso não atrapalhe suas relações com as outras pessoas. Familiares atraem sua atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sonhos de viagem e de vida social mais agitada podem incendiar sua imaginação. O fato é que você estará mais popular, sendo visto, apreciado e requisitado. Suas emoções também podem ficar mais acesas ou, pelo menos, mais notadas. Evite tomar decisões com base em preferências pessoais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Final de semana bom para filosofar, viajar, comer bem e curtir o que a cultura tem de bom, que sirva para alargar sua visão de mundo. Para você, tudo isso será um prazer. Em volta, pode ser que as pessoas não estejam tão animadas quanto você gostaria. Mas seu jeito discreto e sensual conquistará.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cenário astral indica preocupações e pensamentos que não param de revoar na mente como se fossem pássaros de mau agouro. Afaste essas sombras e voe para um pouco mais longe. Não faça gastos nem que seja em nome de um divertimento passageiro. No amor, quanto menos ciúme, mais alegria.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fique de olho nos seus parceiros, nas pessoas com quem você tem contratos e com aquelas com quem tem compromissos assumidos; se possível, seja mais cordato, atencioso e delicado. Pequenos gestos de atenção, como sabe, abrem portas nos corações mais empedernidos. Insista nessa política.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada no seu íntimo pode ser mudado se você não quiser. Essa certeza deveria ser o escudo de hoje, ao se relacionar com aqueles insistentes que teimam em querer que você viva do jeito deles. Sorria e vá adiante sem se incomodar. Se a idéia for boa, considere uma reflexão nos próximos dias.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Imaginação, sedução, vontade de namorar, de experimentar mais poder -estes podem ser os estímulos secretos que se agitam no cerne de seu espírito hoje. Talvez a vida lá fora não espelhe nada disso e não exista um amor à altura do seu desejo e expectativa. Mas medite no que vale a pena ser superado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima oscilante em casa mexe com seus nervos, e você bem que gostaria de um calor e de um apoio hoje. Nesse sentido, vale a pena procurar esse colo no convívio com amigos e com quem você sente ter identidade de alma. Sua tribo dará o suporte necessário para esquentar seu coração hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Expressividade alta e poder de comunicar seus sentimentos e pensamentos de um jeito mais bonito! Isso tudo tem impacto nas suas relações com as pessoas mais próximas. Um passeio ou uma viagem também podem quebrar a rotina e trazer ensejo para novas idéias e percepções.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.