São Paulo, Sexta-feira, 10 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Ueba! Collor ataca na Capital dos Cassados!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Timão bateu no Cruzeiro no Mineirão! Por isso que eu sempre digo que eles têm que mudar o nome do time de Cruzeiro pra Real. Aí não perde, nem ganha. Fica devendo! E o goleiro mineiro engoliu um Marcelinho com queijo. E diz que as mineiras quando vão fazer sexo oral elas dizem: "Vou chupar um queijo". Rarará! E o Corinthians é patrocinado pela Batavo. Quando ganha. Quando perde vira Apanhavo!
CUIDADO, TODOS PARA O ABRIGO! SALVE-SE QUEM PUDER! COLLOR VEM AÍ! Que medo! Prefiro cruzar com uma mula-sem-cabeça! Collor quer ser prefeito de São Paulo. É que por aqui tem tanto político cassado, que ele vai se sentir em casa! Eu vou entrar com um pedido de pré-cassação! Então, em represália, a gente despacha o Pitta pra Maceió! Em vôo sem escala pra ele não se perder pelo caminho. E a dona Meméia Pitta vai de vassoura mesmo! Rarará!
E elle mudou, mas continua com um ovo estalado em cada olho. Um narigão com um ovo frito de cada lado! E uma amiga foi jantar no La Tambouille, e adivinha "who" estava lá? Collor e Roseane. Vudu de Mello e a Paquita do Agreste! Já sei, o Collor pediu um robalo!
E não foi a Paquita que num restaurante pediu steak tartar bem passado? Agora ela deve estar pedindo steak au poivre sem pimenta. E vinho do ano. Carro e vinho só do ano, como diz um amigo meu. E diz que a Paquita é tão Primeiro Mundo, que lá em Maceió ela liga o ar-condicionado pra comer fondue!
E eles devem ter pago a conta com a grana da casa da sogra da minha empregada que perdeu na poupança. Já imaginou se ele ganha e confisca de novo? É o "Dia do Confisco". Diga ao povo que eu confisco! Rarará! E a Zélia? Eu quero a Zélia. Miss Zélia pouca é bobagem!
E a foto do Don Doca FHC na Semana da Pátria testando aquele avião a jato? Aí eu botei um balão: "Sentar eu sento, mas chama o ACM pra pilotar!". Aliás, o FHC entrando naquele jato tava parecendo o avô do Collor! Rarará! E diz que agora pra comprar remédio tem que levar fiador. "Tem Tagamet?". "Tem! Trouxe fiador?" Rarará! E adorei a manchete do "NP": "Mãe de santo frita 12 no fogo da Macumba". Collor vem aí!
E corre na Internet uma piada de judeu contada por judeu, claro. Diz que o judeu foi visitar a família em Israel e aproveitou pra visitar o lago da Galiléia. Aí ele resolveu dar uma volta de barco e perguntou pro barqueiro o preço. "Oitenta dólares." "O quê? Tá louco, 80 dólares." "Mas esse é o lago onde Jesus andou sobre as águas." "Também pudera, por esse preço!" Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Diretora troca Ana Maria Braga por Cátia Fonseca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.