São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio ingressa em Libra: novos arranjos financeiros no horizonte. Lua crescente: 13/10, às 2h34, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É provável que Mercúrio em Libra e Vênus em Escorpião sinalizem o retorno de transações materiais e societárias que estavam paradas. Restabelecer negociações com parceiros é a boa notícia. Solucione pendências financeiras de forma radical. A fase vigora até o final de dezembro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu regente, Vênus, passa a retrogradar no signo oposto ao seu até janeiro de 2003, sinal de que sua liberdade de ser e de agir estará mais do que nunca dependendo da boa vontade de outras pessoas. Uma fase de ciúmes e cobranças rondará sua vida afetiva, tenha cuidado!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, regente deste signo, retorna a Libra, lançando bons raios para você, que se descobrirá mais criativo(a), expressivo(a) e corajoso(a). Novos desafios poderão ser enfrentados com novo ânimo e habilidade! Como a fase dura por algumas semanas, aproveite o embalo e refaça contatos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus, planeta que simboliza, entre outras atribuições, a capacidade de atrair e de concretizar, passa a retrogradar hoje em Escorpião, o signo que lidera seu setor de amor e prazer. Sedução, encanto e a volta de amores antigos podem estar no seu horizonte nos próximos três meses.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você terá o que comemorar a partir de hoje! Com as boas graças de Mercúrio e do Sol, ambos em Libra, você terá ainda mais facilidade de batalhar por suas idéias, fazendo contatos importantes. Um tema a ser estudado com profundidade terá vez e o(a) levará a mais vitórias e oportunidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finanças se beneficiam do trânsito de Mercúrio em Libra: você conta com um período feliz para sobressair, mostrando todo o seu poder de concretização. Valorize seus dons. Você vai falar bonito, o que sempre o(a) ajuda em qualquer campo! Não critique superiores no começo da tarde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pode desfilar por aí com suas engenhosas idéias, porque os astros prometem sucesso total para você. Isso não vai durar só alguns dias. Você terá tempo de expressar sua inteligência de tantas maneiras que a vida se tornará de novo interessante e movimentada, porque pessoas argutas se achegarão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus neste signo passa a retrogradar de hoje até janeiro de 2003. Você conta com um período especial para se reposicionar na vida. Alguns critérios e valores antigos tomam a dianteira. Amor e romance em alta. No final da tarde de hoje, circunstâncias felizes aumentam seu amor-próprio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida social mais ativa a partir de hoje, sugestão de Mercúrio em Libra, que juntamente com o Sol torna o período fértil para as amizades. Vênus em Escorpião promete turbulência financeira. Para nascidos no segundo decanato, atenção no início da tarde: Lua e Plutão inclinam a radicalismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aquela negociação de trabalho que estava meio parada pode retornar com força nos próximos dias! O importante é expressar a coisa certa junto aos superiores! Vênus anuncia revelações que irão mexer com seu coração. Alegria, bem-estar e sucesso material para você no final da tarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Estudos, viagens e espiritualidade em alta com o trânsito de Mercúrio em Libra, que ajuda o brilho solar, aumentando sua curiosidade. Um código de ética justo fará a diferença entre a derrota e o sucesso na profissão. Vênus em Escorpião começa a retrogradar, trazendo velhas questões não resolvidas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atenção a partir de hoje com dívidas e finanças compartilhadas! Se o período começa realmente bem para você, porque acena com recebimento de valores devidos, também ameaça a estabilidade, porque inclina a gastos desnecessários! Sonhos proféticos devem ser anotados!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.