UOL


São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

A Lua cheia, às 4h27 de hoje, que ocorre em Áries, sugere urgência no pagamento das dívidas brasileiras.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua cheia de hoje ocorre com um forte aspecto do Sol com Plutão, que favorece a concentração em um tema de seu interesse, difícil de ser resolvido, ou em um desafio que exigirá toda a sua capacidade. Reúna seus talentos e mire o alvo, se for essencial; o plano astral estará do seu lado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua cheia de hoje representa um momento de visualização do que você fez ultimamente. Ela não tem tanta importância se o tema for de longo prazo, mas, em atividades de há pouco, você tem mais poder para verificar quais são as provações que não precisa mais carregar. Saúde em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você faz parte da tribo que pode corrigir um rumo errado, por onde teimava em trilhar, mesmo sabendo que já não o(a) levaria a lugar de valor. Sol e Plutão se somam ao poder conscientizador da Lua cheia de hoje: regenerar é preciso, nem que tenha de encerrar uma parceria frágil e hesitante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é um daqueles dias importantes para você, que pode definir com mais certeza se o sonho que persegue está se concretizando ou se a vida atual é espelho do que aspirou viver. Em caso contrário, é bom voltar as costas ao que está levando você à deriva e provocando insatisfação e desânimo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um ritual para brindar a Lua cheia de hoje não seria má idéia. A Lua reverbera no seu setor de filosofia de vida, de mística, enquanto o Sol trilha o lugar das crenças cotidianas. O passado ensina, mas traz preconceitos, e você precisa estar aberto(a) para captar a nova mensagem das estrelas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje já não cabem mais as suposições nem será valioso tatear o terreno antes de abrir o coração. É o fim de uma ilusão: Sol e Plutão dão a força para ver além, através das mentiras, e Sol e Lua expõem de um lado os segredos ocultos e de outro a riqueza que jaz em seu espírito. Acesse-o.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua cheia de hoje parece que vai mexer com seus relacionamentos! Se isso ocorrer, não tente salvar o que está perdido. Deixe que as horas exponham onde há proximidade, onde há distância, para ver até onde é possível costurar acordos. Sem isso, tudo não passará de desejo, sem fundamento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os pequenos rituais diários se transformaram em prisão? Pois aproveite o embalo da Lua cheia regada a Plutão para dar um tiro na mesmice e acabar com hábitos que já nem sabe porque existem. Trabalho diário e saúde são temas relacionados. Entenda como quiser, mas não tenha medo de mudar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O Sol ilumina, e Plutão ou destrói ou regenera, purificando por meios enviesados, talvez, mas acima da humana compreensão. Hoje, esses dois atuam a favor da regeneração pessoal, só válida para sagitarianos(as) que vão fundo dentro de si e que têm coragem de pular a fogueira das vaidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você imaginava que a paz viria da vida livre, do domínio sobre sua própria intimidade. Mas o tempo passou, e você vê que aquela aspiração de ser apreciado(a) e encantador(a) subsiste, é uma ambição pessoal que não morre; se a solidão se torna agora insuportável, você pode mudar: aprendeu.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O ambiente em que vive pode confundir suas certezas: colegas que dão opinião, informações erradas, preconceitos arraigados, eis alguns exemplos de como uma pessoa de olhos postos no amanhã, como você, pode se aferrar ao mundinho batido do presente, só para não dar o braço a torcer...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua cheia de hoje traz um tema para você focalizar com mais empenho: as finanças! De hoje até a próxima Lua nova, você precisa rever contas e enxugar o orçamento. Por outro lado, Plutão e Sol iluminam sua casa, pedindo mais empenho na arrumação para que se torne um lugar mais gostoso.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.