São Paulo, sexta-feira, 10 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Festival Gay acaba com o papai-mamãe!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! A eleição no Império virou a casa da mãe Joana. Virou esculhambação mesmo! Buchinho ou Algorento? Parece eleição em Mombaça! Por que não chamaram logo a Liga das Escolas de Samba pra fazer a recontagem? E a influência hispânica é tão grande que a eleição foi decidida na Flórida! E Bush quer dizer moita. Ou seja, tava ganhando na moita!
E a Marta Superchic voltou do spa. Foi se desintoxicar da mortadela, calabresa e maionese. Pensa que é fácil morar nos Jardins e fazer campanha em Itaquera? E tem um cara que tava com três adesivos de Maluf Nunca Mais. Um ele botou no carro, outro ele deu pra irmã e o outro ele vai guardar pro ano que vem!
E uma amiga minha que passou dos 50 disse que não tem os peitos caídos, tem os peitos tombados. Pelo Patrimônio Histórico! E um caminhão em Pernambuco tava levando uma carga de suínos e escreveu embaixo: "Não sou palmeirense, mas levo a torcida toda". E tem uma bicha que tá querendo um recall do fiofó!
E ontem aqui em Sampa começou um Festival de Filmes Gays, apropriadamente chamado de Festival da Diversidade Sexual. Ou Festival da Disneylândia Sexual. Já tamo com oito sexos na praça: bofe, boneca, bofeca (bofe-boneca), perua, sapatão, traveca, drag queen e drag king. UFA! Haja Jontex! Agora só não goza quem não quer. Esse festival é o enterro do papai-mamãe! Aliás, tem uma amiga minha que tá tanto tempo sem transar que papai-mamãe pra ela já virou fantasia sexual!
E temos também hermafrodita, aquela que menstrua e faz a barba ao mesmo tempo! E sabe como traveca esconde o pingolim? Abaixa pra fazer um abdominal e zump, joga o pingolim pra trás!
E continua no meu site (www.uol.com.br/josesimao) a enquete "O que você faria com a Megasena?" Um respondeu que "Dava a metade pra minha mulher. E quando ela conseguisse me encontrar, eu dava a outra". E um outro comprava a Ilha de Caras, convidava todos os malas da TV e cercava a ilha pra nunca mais encherem o saco!
E uma outra disse que "comprava o passe do Edmundo pra ele jogar um bolão aqui em casa e me mandava pra clínica Santé, pra dar uma repaginada: o corpo da Feiticeira e o cérebro da dona Pizza Hut. O problema era dar errado: o corpo da primeira-dama e o cérebro da Peitoca".
E tem aquele que chegou em casa gritando: "Mulher, arruma as malas que eu ganhei na Megasena". "Boto roupa de inverno ou de verão?". "As duas que tu vai de vez". Vai indo que eu não vou!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Computação gráfica da Globo dá corpo a Iemanjá
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.