São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol em trígono Júpiter amplia a esperança, promovem a paz e a prosperidade. Lua crescente: 11/12, às 13h48, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Júpiter dão de bandeja a você os raios da esperança e do prestígio social. Mas não fique parado esperando aplausos. Não há o que temer, você tem as armas, se for preciso, e as palavras, superconvincentes. Relação com superiores e poderosos em alta, use isso para abrir caminhos da luz e do bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reunião de condições favoráveis fortalece você hoje. E a somatória de sua educação, do que aprendeu de bom na vida em família vai ajudá-lo a modificar sem maiores traumas uma situação relacionada a você. Ajuda de familiares num tema ligado a imóvel ou vida pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Talvez nestes últimos dias você tenha tido ocasião de comprovar ou não se o inferno são os outros mesmo, como dizia Sartre. Se assim foi, fique atento hoje, porque o que aprendeu foi tão fundo e de modo tão acelerado que Júpiter facilitará a descoberta de norteamentos mais divertidos e valiosos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a cabeça ligada no infinito, você vai tão longe hoje que as portas da percepção irão se abrir de par em par! Viagens e aventura são temas atraentes para os quais estará supersensível e antenado. Superiores ou pais ajudam você a resolver problemas nas finanças. É um valor seu, que hoje brilha mais e provoca confiança nos outros.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Beleza de vida de possibilidades inquietantes! Esperança, leonino, é a ultima que morre e a primeira que levanta da cama hoje. Melhor ainda saber que ela não é um desvario, e que você não persegue quimeras. Você tem estado ligado nas correntes sociais e hoje poderá dar direção a isso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pessoa de grande impacto em sua vida traz notícia boa, que vem na direção de antigo desejo secreto. Você tem que mostrar a ela que confia na sua capacidade e que tem um passado a seu favor. O resto depende de fé. Não apenas em si, mas num projeto. Sem entusiasmo, nada vai andar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Menos, libriano, menos. Com tanto estímulo circulando no ar, a cabeça voa e daí vem a situação mais indesejável: você se compromete com montes de pessoas a fazer algo que sabe muito bem que jamais conseguirá realizar. O otimismo é grande, as chances são enormes, e assim vai você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não que o dia hoje prometa ser incrível, mas ganha de longe de ontem. Além do mais, Sol e Júpiter garantem um astral mais otimista com relação ao futuro, o que melhora sua disposição. Acerte assuntos de dinheiro com seus superiores, sublinhando seus dons e mostrando que sabe muito bem o valor que possui. A crise não te pegará.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sem saber você se transformou num guru em tempo integral dos que cruzam seu caminho. Agora pode ser que você esteja reconhecendo esse lado novo de sua natureza. É resultado do lento cozinhar do espírito, que agora refulge mais, vibrando sobre as formas escuras do desentendimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É um caminhar difícil em meio a paragens áridas e solidões saarianas que assusta seu espírito agora. E, no entanto, para chegar ao oásis, terá de trilhar esse caminho. Ainda bem que existem momentos, como os de hoje, em que que você descobre um sentido para toda essa trabalheira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Criatividade enorme empurra você que, inspirado, pode se voltar para projetos de parcerias. Hoje é um dia em que seu espírito estará claro. O livre arbítrio é tudo e a ética é o limite, mas dentro desses parâmetros você tem tudo para se dar bem. Ter domínio sobre sua vida implica participar do coletivo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter retrógrado recebe hoje raios quentes do Sol, e assim ambos iluminam sua estrada. Aplausos e novas possibilidades de expansão profissionais estão vindo em sua direção. Você pode colher frutos de seu prestígio, e também pode mostrar que sabe criar e ser independente ao tocar um trabalho desafiante. Cuide de sua saúde.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.