São Paulo, sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Vênus atraem mudanças na economia. Lua nova: amanhã, às 23h28, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ainda é bom ficar de sobreaviso em relação a dinheiro e gastos compartilhados. Noção de liberdade passa por aí. Se quer controlar suas finanças, é bom repensar acordos com parceiros e sócios. Cônjuge pode estar exigindo demais de você. Amor precisa de mais tolerância e jogo de cintura.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na seqüência dos eventos celestes, hoje é o dia para juntar experiências, tirando conclusões sobre ações recentes. O ciclo lunar está acabando e, com ele, a necessidade de ter condições para reajustar sua rotina. Seja uma pessoa mais flexível com quem convive; será importante para sua paz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conduza a rotina com atenção. Um deslize no trabalho pode criar confusão e críticas de sócios, e alguém que quer rivalizar com você terá mais pontos. Compartilhe tarefas, explique para os íntimos que também eles podem contribuir, tornando o convívio mais agradável. Invista na afabilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comunicar seu desejo pode ser mais fácil e, nem por isso, mais claro a quem escuta! Negócios se ressentem da falta de comunicação objetiva; faça de tudo para botar na mesa dúvidas, anseios e mágoas. Isso em todos os sentidos. E você poderá tomar posição nova. Saúde precisa de descanso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Equívocos no plano afetivo e familiar podem ser resolvidos agora. Com atitude mais humilde, que mostre que está disposto(a) a entender a outra parte, você ruma a um novo equilíbrio. Se não dá para sanar tudo de uma vez, ao menos abra negociação. Direcione seu afeto a quem merece.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os astros são como que embaixadores, e cabe a você hoje escutar o que alguns deles sinalizam: um pouco mais de energia, de estouvamento, de coragem, porque assim você tocará com mais prazer as tarefas assumidas. Seu humor tende a melhorar, facilitando o contato com seus queridos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral inclina você a fazer tudo diferente. Amizades atraem e, se tem o que compartilhar, não pense duas vezes! Amores e namoros ficam meio de lado enquanto você se alimenta de novas informações e mais contato com quem anima sua alma. A noite é propícia a festas e eventos sociais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua quase sumindo no céu é sinal de que mente e emoção também começam a se misturar, trazendo um caos que necessita ser entendido e aceito. Pode confundir e atrapalhar a relação com o mundo lá fora, mas enriquece a alma com novos pressentimentos. Mire suas aspirações agora.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Boa pedida para hoje é finalizar as pendências, jogando fora penduricalhos que não servem para nada, como se viu. Dia intenso para a alma, que favorece a limpeza de mágoas, a honestidade em encarar fraquezas. Ótimo para se desfazer de pesos na consciência, encarando o que é preciso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A cada mês, conforme a Lua vai minguando, também vai a separação entre mente, emoção e intuição. Nessa dinâmica natural por união interior, muita do que achava importante vai se mostrando inútil, acessória demais. E hoje é o dia propício para se livrar disso, deixando a alma mais leve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você lutou para alcançar um alvo e nos últimos dias viu o que estava errado, é hora de abandonar essa meta ou mudar os métodos. Fazendo isso, também estará se libertando de compromissos que não têm mais razão de ser, nem são prioritários. Amor fica em segundo plano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma esperança nova você já intui hoje: a de expandir-se, mudar algo em seu presente. É que seu farol interno é poderoso. A quietude de hoje, porém, é propícia para que se assegure de que está na direção certa. Momento de espera deve anteceder a ação correta. Você ainda não vê tão claro.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.