São Paulo, sábado, 11 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de Saturno, em Gêmeos, em aspecto a Marte e Urano anuncia dia tenso e explosivo. Lua cheia: dia 18/1, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte tensiona Urano até amanhã. Isso significa que você deveria colocar as barbas de molho antes de irromper com fúria. A ira aumenta, a vontade de chutar o balde também. Depois, quem vai sair prejudicado(a) é você, que não percebeu quanta coisa boa havia para ser feita! Repense.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua transita hoje este seu signo, aumentando seu carisma. Mas ela também aumenta sua sensibilidade. Se você passa por bom período, ótimo. Senão, tudo tende a ser visto com desânimo. É melhor dar um desconto ao avaliar seu papel na profissão, na família e na relação a dois. Cuide do visual!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Mercúrio, seu regente, caminhando juntinhos, fazem de hoje um dia em que você pode não perceber até que ponto está indo atrás de projetos, idéias e propostas que não têm muito a ver contigo. Marte e Urano detonam tensão, nervosismo e rupturas no ambiente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua, sua regente, transitando o sensual e artístico Touro, inclina você a ser alguém mais notado no ambiente, o que não é nada ruim, desde que você possa agir consoante com seu coração e seus valores. Mas tenha muito cuidado com as finanças. Controle também os excessos alimentares!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia de astral tenso, que exigirá de você maior sagacidade e intuição para equilibrar vida profissional e doméstica. As emoções vão para um lado, seu dever para outro. Isso pode provocar em você um desgosto e um desencanto com a vida. Relacionamentos humanos explosivos, cuide-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Sol juntos, Lua transitando seu setor de filosofia de vida e aspirações intelectuais! A boa pedida é viajar, conhecer gente que possa acenar com algo realista em sua vida. Tensão nervosa pode abalar sua saúde, devido a aspectos contrários de Marte em Escorpião. Descanse.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é dia de Saturno, que está transitando Gêmeos há mais de um ano, e este é o signo que comanda seus horizontes, estudos e espiritualidade. É um ótimo dia para você se abrir para novos conhecimentos, usando inteligência, fé e experiência. Originalidade e surpresa serão suas motivações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente Marte está caminhando para uma situação crítica com Urano que se completa amanhã. Não dá para segurar mais: você já ganhou experiência, já refletiu, já sabe aonde quer chegar. Agora, se evitar a mudança, será pior. Se for para atravessar a linha de frente, vá sem medos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada de calmaria, nem de previsibilidades em seu caminho hoje. A tensão íntima aumenta, as condições externas não são das melhores. Somente tome cuidado para não começar uma empreitada muito séria, sem ter em mãos todos os dados. E eles só estarão claros depois de amanhã, aguarde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de seu regente Saturno, sábado propício para terminar tarefas pendentes e administrar melhor sua vida para garantir ótimo desempenho nas próximas semanas. Embora a configuração astral não esteja das mais tranquilas, você pode se beneficiar de um pouco de aventura e sensualidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você deveria ter muito cuidado com as decisões que está tendo de tomar nos últimos dias. Há um clima de ultimato no ar, e a vontade de jogar tudo para o alto pode acabar com seus nervos. A insônia e os acidentes podem ser evitados se você fizer pequenas mudanças, especialmente afetivas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensível, artístico(a) e inspirado(a), você seguirá bem hoje. Vênus em Sagitário continuará injetando esperança e alegria em sua vida doméstica, e você pode confiar em seu passado, cultura e história: as coisas vão se desdobrar de maneira que você possa lidar muito bem com elas, tenha fé em si!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.