São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Serra lança o Cemitério Maldito!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! O Schwarzenegger caiu da moto! O quê? O Exterminador caiu da moto? Justo da moto?
Mas ele não barbarizava com aquela moto em "O Exterminador do Futuro"? Então ele tá exterminado! Vai ter que andar de patinete! O Exterminador se aposenta e ataca de patinete! Rarará!
E continuo sob o impacto das fotos da dona Marisa e da Rosinha Garotinho de biquíni. As musas do verão. Chegou o verão. Era melhor quando tava chovendo. Rarará!
E eu vou lançar as campanhas "Banha Zero" e "Esteira Já"! Pior, um amigo meu, quando viu a foto da Rosinha de biquíni, teve uma ERUPÇÃO CUTÂNEA! Rarará!
Operação Levanta Defunto! Sampa Urgente! Olha essa notícia: "Serra pode criar pistas de corridas em cemitérios!". É verdade! O Vampiro Anêmico ataca de novo. E ele já tem cara de defunto amanhecido!
Ele quer terceirizar os cemitérios, e, em contrapartida, as empresas podem criar pistas de corridas. Cooper em cemitério! O Cemitério Maldito!
E o site "Comentando" já lançou as modalidades de competição para corredores de cemitério: 100 metros cova rasa e 200 metros com túmulos-barreiras!
E o novo slogan da prefeitura: "Só Não Corre Quem Já Morreu"! Só vai dar o Serra fazendo cooper em cemitério! E sabe o que o corredor pode falar depois do cooper no cemitério? "TÔ MORTO!" Rarará.
E avisa pro Alckmin Picolé de Chuchu que eu já encontrei uma solução para o IPVA: vendi o carro para pagar o IPVA e ainda fiquei devendo. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Sydney, na Austrália, tem uma joalheria chamada Bunda. E ainda botaram a placa.
Bunda! Now Open! Tradução: "sua bunda é uma jóia". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Genitália": perereca de companheira que tá na Itália!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda Brasil.
Que eu vou dormir!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo começa a criar para internet e celular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.