São Paulo, sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítica

TV paga traz Scorsese em dois momentos

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

Uma sexta que sugere boas revisões, desde a manhã, quando entra "O Reencontro" (Max, 11h30), o belo filme de Lawrence Kasdan (1983) em que um grupo de velhos amigos volta a se encontrar num funeral (com uma guerra no meio do caminho).
Às 15h, o canal A&E traz "Melhor É Impossível", comédia simpática de James L. Brooks (1997) e um show de atores, de Jack Nicholson em particular, mas de Helen Hunt também.
Na faixa das seis da tarde, uma hipótese interessantíssima: "Sexy e Marginal" (TC Cult, 18h20), o filme que Martin Scorsese fez em 1972 com Roger Corman na produção (muito pouco dinheiro, portanto, e muito talento) e Barbara Hershey e David Carradine no elenco.
O próprio Scorsese assinou "Cabo do Medo" (AXN, 22h), filme de 1991, sobre o sujeito (De Niro) disposto a se vingar do advogado (Nick Nolte) que julga responsável por ele ter permanecido na prisão por anos a fio. Suspense e tanto.


Texto Anterior: Música: Cultura mostra a versátil Mariana Aydar
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.