São Paulo, sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Sol e Plutão sinalizam importantes mudanças políticas em gestação. Lua crescente: 15/2, às 22h15, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Modulação lunar atrapalha discernimento e objetividade. Melhor desconfiar de impulsos e pressentimentos; podem não ser mais do que implicâncias ou birras! Cuide da saúde: alimentação leve, tranqüilidade em volta, exercícios moderados e agenda bem organizada ajudam bastante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A manhã será produtiva, porque você conta com muita imaginação e sensibilidade para lidar com as pessoas. Ao mesmo tempo, não perderá o foco da elevação e realização profissional. À tarde, o astral muda. Mais impulsivo, perderá popularidade se insistir com idéias individualistas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O que você veio fazer no planeta? Esse tipo de questionamento vem com força. A resposta está no signo de Peixes: descobrir a sinergia, o som e o riso que tocam e mudam almas. Um tema próprio para hoje. Conforme vier a noite, a acolhida de amigos aumentará sua coragem de seguir adiante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um ótimo pique embala seus esforços para ampliar interesses e projetos. Notícias de longe mexem com sua cabeça. Idéias novas chegam como raios, fertilizando a rotina. Cenário astral muda à tarde, sinalizando necessidade de assumir posições por sua conta e risco. Família pede atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ao entender que a crise provoca mudança, você pode se sentir mais inspirado para agir na direção de um alívio profundo. As dívidas que mais pesam são aquelas que não envolvem dinheiro. Pense nelas para se motivar a mudar de verdade. À tarde, a inspiração vem clara, e o rumo fica mais fácil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Luz e obscuridade, sim e não: há milênios os sábios recomendam desconfiar dessas imagens divididas da realidade. Hoje você encontra uma unidade, a união entre instinto e certeza, que o torna íntegro e ativo. Fundamental para fazer das tripas coração e entrar de cabeça em nova situação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de investir com agilidade e bastante ênfase numa parceria mais ativa, agitada e movimentada. E para que isso ocorra, terá de sair das dúvidas paralisantes, dos questionamentos infindáveis. A busca da perfeição marginalizará você sempre. Entre na competição, faça um acordo, mas aja!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de maneirar ao tocar o cotidiano. Seria preferível delegar certas funções, deixar que alguém mais lidere. O importante é que você tenha o comando geral, outra pessoa pode gerir os detalhes. E não se infernize demais, cobrando-se uma integridade inexistente, por supra-humana.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol e Plutão em aspecto feliz favorecem a concentração em alvos difíceis, se você nasceu no último decanato do signo. Os outros sagitarianos devem esperar a tarde para iniciar projetos desafiadores. Até lá, é ótimo reunir forças e concentrar energias dentro de si, invocando a mudança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por mérito passado, você acumulou possibilidades que agora podem florescer no plano concreto. Tanto no plano afetivo quanto material, as luzes se acendem a seu favor. Contanto que mantenha discrição e insista só no que é essencial, tudo vai bem. Troca amorosa intensifica e aprofunda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode se tornar a pessoa chave numa situação difícil e assim liberar uma onda vibratória de paz e entendimento que irá movimentar na direção da luz as forças que clamam por transformação. Um grupo de pessoas lhe dará essa chance. Afetos também passam por reequacionamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um superior, chefe ou autoridade pode interceder a seu favor hoje. Alterar para melhor sua situação na carreira não depende apenas das condições manifestas, visíveis a todos. Há mais em ação. Suas impressões se provarão certas. Seja discreto, porque ficará sabendo de coisas importantes.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.