São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Filmes são armas de guerra na TV aberta

ANNA LEE
Colunista da Folha


Com a baixa temporada no futebol, os filmes passam a ser a principal arma na guerra pela audiência. Depois que o SBT, com seu novo pacote de filmes, derrotou o "Casseta & Planeta, Urgente!" e o "Muvuca" na terça-feira passada, na sexta-feira foi a vez de "Ace Ventura 2" superar a audiência do "Globo Repórter", que há 28 anos é líder de audiência no horário. Das 22h às 23h03, o SBT registrou 29 pontos no Ibope, contra 26 do "Globo Repórter". O "Garotas do Programa", em sua estréia, perdeu de 20 a 29 para o filme do SBT.
Hoje, a disputa por audiência promete esquentar de novo, já que o SBT exibe "Duro de Matar 3 - A Vingança".
O telespectador é que acaba ganhando com essa disputa. A Globo no sábado exibiu "Inimigo Íntimo" no "Supercine", espaço em que costuma desovar telefilmes obscuros.
A Record também entrou na guerra e, quinta passada, exibiu "O Paciente Inglês".

NOTAS

Batman & Robin
Entre as 7.000 pessoas que encararam o show de Pavarotti embaixo de chuva em Salvador na noite de sábado estava a dupla dinâmica da Band, Johnny Saad e Nilton Travesso -ambos vestindo a capa de chuva distribuída no evento promovido pela DirecTV, pela HBO e pela própria Band.

Time completo
Márcio Garcia não conseguiu entrar na festa do "Caldeirão do Huck", no sábado, no Rio. Quis embarcar 11 amigos, que não tinham convite, no bondinho que levava ao Morro da Urca. Todos foram barrados.

Arrancada
Por falar em Huck, seu "Caldeirão" estreou no sábado com 15 pontos no Ibope contra 11 de Raul Gil, na Record.

Domingueira
A disputa por audiência, anteontem, entre o "Domingão do Faustão", da Globo, e o "Domingo Legal", do SBT, deu empate de 21 a 21, de 16h43 às 20h31. No geral, o programa de Gugu perdeu para a Globo, das 15h14 às 20h31, de 19 contra 20.

Súplica
Agora só falta Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo, fazer o convite. Hebe Camargo falou no "Programa do Jô", na sexta, que já fez até promessa para santo Expedito.

Indecisão
Parece brincadeira, mas a Record voltou atrás na decisão que tomou na sexta-feira e até o final do mês vai deixar o "Ed Banana" diariamente, dividindo horário com a "Escolinha do Barulho".


Texto Anterior: José Simão: Rubinho, sai do quarto e vai pra pista!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.