São Paulo, terça-feira, 11 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Rubinho, sai do quarto e vai pra pista!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Hoje o Brasil tá parado: o Malanta não falou nada, e ninguém botou silicone! Só o Teletubbie Rubinho que ficou em quarto. De novo?! Menino, sai do quarto e vai pra pista!
Ou então diz que ele atendeu o celular Nokia do pai e levou a maior bronca: "Não saia do quarto". E aí ele obedeceu! E eu recebi trocentos e-mails dizendo o seguinte: "Quer mandar o Magdo Bueno parar de chamar o Schumacher de Xumi?". É Xumi pra cá, Xumi pra lá! Sendo que o tal Xumi é um puta de um alemão antipático! E nem deve saber o que quer dizer Galvão Bueno!
Pior é o Ronaldinho, que batizou o filho em homenagem ao palhaço do McDonald's: Ronald. Sugerimos que o segundo filho se chame Habib's. Rarará! Pior ainda é que a Meméia Pitta tá escrevendo um livro: "Como Prender Seu Marido".
E pior ainda foi aquele cara preenchendo o formulário pra emprego. Nome: Renato. Data de nascimento: 22/01/ 66. Sexo: ENORME! Rarará!
E aquela advogada que foi pega furtando chocolate em supermercado? Imprensa e polícia fizeram o maior auê. E aí um leitor me mandou a seguinte pergunta: "Furtar quatro chocolates por R$ 55 é crime e vender quatro chocolates por R$ 55 é o quê?!".
E diz que a situação tá tão braba que, nas noites paulistanas, já estão vendendo ecstasy genérico! E diz que o casamento aumenta o tamanho dos bichos. Antes de casar é: minha gatinha, minha coelhinha. Depois de casar é: sua vaca, sua anta. Antes de casar é: ursinho. Depois de casar é: seu jumento, seu burro. Pior aquela que pediu pro marido: "Amor, fala uma coisa gostosa". "TORRESMO!"
E reparou que, no SBesTeira , o seu Silvio aboliu aquele quadro "A Semana do Presidente". Por falta absoluta do que jogar no ar! Como o próprio nome diz: FHC, Fico Horas Coçando!
E continua a todo vapor a minha enquete do site (www.uol.com.br/josesimao): "O Pequeno Elián deve voltar a Cuba?". Um cara disse que ele devia vir para o Brasil, pois ele reuniria os dois mundos: comia Big Mac rodeado por uma miséria cubana. E um outro, muito cruel, acha que deviam jogar o Elián no mar. Se ele nadar pro lado americano, ganha um boné do Mickey e uma entrada pro jogo dos Dolphins. E, se ele nadar pro lado cubano, ganha uma barba postiça e um CD do Buena Vista Social Club.
E um outro acha que ele devia ser adotado pela Liz Taylor e Michael Jackson. E um outro acha que ele devia ser adotado pelo Niemeyer, Fernando Morais e Mario Lago! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou! Ou, como disse o outro: "Não são um. É dois!".

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Filmes são armas de guerra na TV aberta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.