São Paulo, quinta-feira, 11 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Novo projeto da Record inclui Mônica Waldvogel

ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA

O diretor de jornalismo da Record, Luiz Gonzaga Mineiro, vai estender o horário do jornal que a emissora exibe na hora do almoço. A intenção é, depois dos telejornais locais de cada praça, colocar um em rede nacional.
Mineiro está cogitando contratar a apresentadora da Globo Mônica Waldvogel para assumir esse novo projeto. Mas, segundo ele, as negociações são incipientes, porque a jornalista ainda está sob contrato com a Globo.
Mineiro também está desenvolvendo um outro projeto jornalístico para a cobertura das eleições municipais de São Paulo no final deste ano. Ele pretende dar prioridade para a eleição de vereadores e não para a de prefeito. O projeto consiste em escolher temas como, por exemplo, educação, e promover debates entre candidatos de vários partidos. O resultado dessas discussões será inserido em programetes de dez minutos dentro dos telejornais e da programação da emissora.

OUTRO CANAL

Gabi.tel
Num grupo de discussão que a Rede TV! promoveu sobre o "Gabi.com" -previsto para estrear no dia 30- 70% dos participantes aprovaram a idéia de interatividade, mas, desses, 90% preferem o contato por telefone do que via Internet.

Dose dupla
Quando "Terra Nostra", da Globo, acabar, Silvio Santos estuda exibir seu pacote de filmes às terças e sextas às 21h e fazer sessão dupla -como já fez com algumas novelas.

De novo!
Por falar nisso, a Globo perdeu mais uma vez para o SBT anteontem. Com o fraquinho "Glimmerman, o Homem das Sombras", o SBT teve 26 pontos no Ibope contra 13 da Globo.

Concurso
A Globo está caçando talentos infantis para atuarem em sua nova programação matinal.

Caderneta
Na revista "Capricho Pop", que chega hoje às bancas, Júnior, o irmão de Sandy, revela que não é mais virgem e já "ficou" com 12 mulheres, algumas delas colegas de programa.

Tribunal
A Rede TV! comemora decisão do TST que a eximiu da responsabilidade sobre os funcionários da ex-TV Manchete e reconheceu que ela só responde por seus 950 contratados.



Texto Anterior: José Simão: Buemba! ACM amarelou mais que azeite-de-dendê!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.