São Paulo, sexta-feira, 11 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Lua transita Peixes, signo do cristianismo, na santificação de frei Galvão, primeiro santo brasileiro.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral animado com Vênus em Câncer e Mercúrio em Gêmeos -florescem perspectivas de mais afeto e facilidade nas relações pessoais, no contato com as pessoas. Será mais fácil descobrir um propósito maior que una interesses discordantes. Astros em Peixes requerem meditação, bom sono e calma.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia em que você será capaz de estabelecer vínculos e relações suaves e produtivas com seu meio ambiente. Amores e afetos em geral fluem bem, sem problemas, pelo menos. Um toque de surpresa e descoberta cerca via social. Aceite um convite e não insista em caminhos batidos e conhecidos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, entra em Gêmeos, revitalizando seu ambiente e sinalizando muitas idéias novas! A Lua se encontra em Peixes, onde também estão Marte e Urano, junto ao nodo lunar norte, dando aquele toque de destino nas tratativas profissionais. Espiritualidade norteia decisões pessoais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ênfase astral em Peixes favorece o canceriano, que hoje se percebe mais inspirado, consciente e perceptivo. Visão ampla e poder de falar ao coração das pessoas, especialmente nos grupos de trabalho. Inspiradas idéias numa empreitada coletiva. Senso de propósito e realismo bem equilibrados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A entrada de Mercúrio em Gêmeos sinaliza início de período ótimo para cuidar de seus interesses financeiros e mentais, diversificando ambos. Você vai precisar de informações novas e corretas. Lua em Peixes sinaliza emoções poderosas, mas não tenha medo do que é indeterminado, confie.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, entra em Gêmeos hoje, apressando a comunicação e favorecendo estudos, viagens e mudanças no trabalho. Chegou a hora de você mostrar seu refinamento e sua aptidão e habilidades na profissão. Fique de olho em mudanças nessa área. Parcerias inspiram e dão toques.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua rotina de vida pode estar sobressaltada com tantos astros em Peixes -mas até a bagunça e o caos, junto com a imprevisibilidade, irão ajudar você a mexer em limites estreitos para sua criatividade. Entusiasmo e percepção no trabalho. Ajuda providencial. Mercúrio abre suas estradas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há muitos astros em Peixes -e Marte transita o sensível local do último eclipse, sinais de que há muita poeira sendo levantada. Filhos, amores e criatividade em geral em destaque num dia repleto de inspiração. Encontros, descobertas. Comunicação livre espanta medos. Confie na sua intuição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Enfatizando o poder das raízes sentimentais, a Lua atravessa Peixes, mexendo com sua vontade de alargar fronteiras e criar um mundo de caridade e perdão. Seu instinto forte e sua ligação com o emocional coletivo darão as coordenadas. Mercúrio traz novas parcerias para sua vida a partir de hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Movimento na área do trabalho e da rotina são promessas da entrada de Mercúrio em Gêmeos, inaugurando período ótimo para rever conhecimentos e fazer reciclagem. Vênus em Câncer são parcerias que dão aconchego, se achegando devagar. Lua, Marte e Urano em Peixes inspiram mente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A simplicidade é o tema -e como chegar até ela, despojando-se de acessórios. Crie um espaço sagrado para acalentar seu ser. Vênus em Câncer suaviza a rotina e ajuda na saúde. Mercúrio acaba de entrar em Gêmeos, movimentando área afetiva. Astros em Peixes provam o valor que você tem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade maior, emoções oscilantes, suscetibilidade -trate de si mesmo com delicadeza, porque você está captando os sinais de um sentimento coletivo intenso. Há um propósito nisso? Mistério. Deixe que a onda o atravesse, sem machucar seu coração, corpo ou mente. Verá alem das aparências.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.