São Paulo, sexta-feira, 11 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Imprensa inglesa ironiza magreza e silhueta da atriz Cate Blanchett

DA REPORTAGEM LOCAL

A aparência esquálida da atriz australiana Cate Blanchett, 37, vencedora do Oscar por "O Aviador", impressionou fashionistas e vips presentes a um evento realizado no MoMA (Museum of Modern Art), em Nova York, na segunda passada.
Nas fotos publicadas pelo jornal britânico "Daily Mail", chamam a atenção os ossos protuberantes na região da clavícula e dos ombros. Venenoso, o "Mail" deu a manchete: "Cate, você anda fina demais em termos de glamour".
Segundo o jornal, a aparência de Blanchett fustigou boatos sobre uma possível distúrbio alimentar (como anorexia ou bulimia). Representantes da atriz negaram qualquer problema. Há também indicações de que ela teria emagrecido para rodar o filme "Cancer Vixen". Blanchett apareceu recentemente na lista de cem personalidades mais influentes da revista "People".


Texto Anterior: Música: Camisa de Vênus toca clássicos em SP
Próximo Texto: Cinema/estréia - Crítica/"Hércules 56": Filme reconstitui a mais famosa ação da esquerda na ditadura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.