UOL


São Paulo, quarta-feira, 11 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

Novo sistema checará veiculação de comerciais
Pouco valorizado pelo mercado publicitário, o rádio ensaia o uso de uma ferramenta tecnológica para buscar mais anunciantes. Nesta semana, no festival de mídia de Gramado, será lançado o sistema Trackmedia, capaz de garantir à agência de propaganda que um comercial pago seja realmente veiculado pela estação. Por enquanto, em fase de pré-lançamento, há 70 emissoras cadastradas no sistema. O objetivo é criar uma rede que facilite o envio de anúncios às cerca de 700 emissoras comerciais espalhadas pelo país. Em Gramado, a direção da empresa articula encontro com representantes da Secom (Secretaria de Comunicação de Governo), que controla a tão disputada verba de publicidade do Planalto e das estatais.


Texto Anterior: Outra frequência: A nova revista da 89 e o mercado das FMs nas bancas
Próximo Texto: Panorâmica - Artes plásticas: Giannotti inaugura Oficina Virgílio com palestra
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.