São Paulo, quarta-feira, 11 de julho de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Júpiter sugerem mais rapidez de raciocínio e aprendizagem. Lua minguante: em 13/7, às 15h44, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você hoje pode estar meio distraído(a) com temas que não são deste mundo cotidiano, que exige crueza, raciocínio rápido e pouca misericórdia com a falha alheia. E, como você tende a estar mais conectado(a) com o contrário disso tudo, é capaz de perdoar e de compreender quem não merece...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Deixe falar mais alto do que tudo o mais a necessidade de companhia, de estar bem acompanhado(a). Mesmo as amizades que não duram muito podem ser fonte de alegrias. Há um pouco de ilusão nisso tudo, mas não faz mal. De um jeito ou de outro você se anima e assim renova o espírito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Discutir e polemizar se tornam, por alguns dias, quase uma segunda natureza. É uma maneira de expressar o desejo da alma, que busca mais entendimento. Algo em você aspira ao que é amplo e ao que possa dar conta de explicar o inexplicável. Que isso possa ser aplicado em prol de sua carreira!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje pode ser um dia em que as emoções dão as cartas. Sentimentos e imaginação somam-se em um desenho consistente, em que até a extrema vulnerabilidade é motivo de arte. É a bondade consigo que cria as visões maravilhosas que multiplicarão ao seu redor. Tome o que é seu nas mãos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Apesar de você estar passando aquele período conhecido como "inferno astral", que dura até o seu próximo aniversário, em alguns momentos, como hoje, você precisa de contato humano bem próximo. E, assim, enquanto uma parte de seu ser quer a planície deserta, a outra quer o bem da amizade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astúcia na expressão, versatilidade na comunicação e auxílio dos poderosos estão no horizonte profissional. Tudo vai bem, e você caminha em direção à mais prosperidade. Só não gaste suas idéias em arranjos estranhos, que o(a) deixam dependente das pessoas. Evite a hipersensibilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agora é o tempo de procurar brilho, independência e destaque na comunidade, e isso tem o poder de te mover mais do que qualquer outra ambição. Ligue-se nos sonhos que tiver durante estes dias, pois a alma está agindo como uma tela em que se multiplicam formas de alcançar seu objetivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Reserve o que sente e percebe para si mesmo(a). Dia virá -e não está longe- em que será chegado o tempo de mostrar o que entendeu. Você consegue amar até mesmo quem finge e esconde a verdade. É um mistério por que isso acontece tão intensamente. Ainda não é hora de partir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há uma luta entre conceitos, preconceitos e necessidades emocionais! Talvez você imagine que, para conquistar o que quer, é fundamental ter uma boa parceria. Ao mesmo tempo, estes são dias para buscar o que é íntimo e dá real conforto. Dessa contradição nascerá muito mais verdade e paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É tempo de correr para tornar-se mais hábil e mais especializado(a). Aja como um(a) cientista diligente, que toma para si a tarefa de melhorar a qualidade do que faz. Apele para a informação precisa, reconsiderando técnicas e métodos. Que a sua crítica se volte ao trabalho que faz neste mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você cria e tem orgulho do que faz, isso é porque percebe o enorme sentido de liberdade e soberania que isso provoca. Quanto mais estiver antenado(a) nos seus dotes, mais irá inventar.Ter orgulho das próprias criações e amores é que dá o acento humano e imperfeito, comum a todos nós.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Talvez este seja o momento de buscar um pouco mais de variação no cenário já tão familiar e batido. Você tem alma de explorador(a) e, de vez em quando, como hoje, vale ganhar outras paisagens, mesmo que elas pareçam nebulosas. Quanto mais borradas estiverem, mais você poderá ver claro.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.