São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua em aspecto tenso a Marte, Saturno e Plutão: um dia delicado e explosivo. Lua crescente: 17/7, à 1h47, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje você conta com dois dias especiais para usar sua sensibilidade no campo afetivo. Mais encantador(a) e confiante em seu poder de conquistar espaço no coração das pessoas, você avança sem medo na direção de seu prazer e de seus anseios emocionais. Brilhe como tem direito!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ponha flores nos vasos da sua vida. Momentos de aconchego em que possa receber quem ama na intimidade de seu coração e de seu lar são raros e bem-vindos. Hoje, você se destacará criando uma atmosfera quente e gostosa: aproveite para exercer seus dons na arte de receber amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Variar a paisagem e fugir do tédio podem fazer deste um dia altamente produtivo em termos de criatividade. Confie no seu papel de líder, quando se trata de traduzir as experiências do mundo em linguagem apropriada. Aí você se esmera e tem tudo para vencer. Mude a rotina e siga sua intuição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apóie-se em tudo o que lhe garante estabilidade. Ao se dedicar apenas ao que depende de sua coragem e determinação, criará um terreno propício a tudo o que deseja. Não vale contar com a ajuda de ninguém. Cuide de seus negócios e de seus interesses, sem se afastar de seus próprios valores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você estará mais popular. Refletir as emoções coletivas e dar sustento a sentimentos alheios são difíceis de serem feitos sem que perca sua individualidade. Ao buscá-la, estará ampliando o que vai ao coração e à mente de muitos. E é isso que traz a popularidade; você pode usá-la para o bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Distração e falta de conexão com assuntos cotidianos podem estar no seu caminho hoje. No fundo, a questão que atormenta e distrai é: até quando você tem de esconder seu brilho e sua criatividade, furtando-se de ser líder de sua própria vida? Conecte-se com sentimentos represados: libere-os.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem todo dia você necessita tanto do apoio de amigos como hoje. É melhor adiar decisões ligadas a uma postura independente -a tendência é seguir o rebanho. Você não quer ser lembrado(a) como alguém que não criou algo novo. Lembre-se: a lunação de ontem evidencia seu rumo de vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Ligue suas anteninhas sensitivas à profissão, pois dará um exemplo de energia e de entusiasmo que pode reverter em seu benefício. Não se esconda nem tenha dúvidas a respeito do que fazer. Dar provas de boa administração de recursos e de seu próprio talento será o melhor currículo a apresentar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Espiritualidade em alta hoje! Ao se conectar com suas crenças, você amplia ainda mais sua compreensão do presente. A intuição também estará maior: você pode usá-la para decidir que rumos deve dar a seu cotidiano. Leve em conta seus sonhos, que estarão proféticos. Aventure-se um pouco.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Às vezes, você passa um tempo sem se preocupar com o que ainda precisa ser feito. Mas hoje pode ser que seja tomado(a) por uma verdadeira febre. A questão pode girar em torno do problema da administração da própria vida, do tempo ou seja lá do que for. Vá com calma ou abalará sua saúde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje, você pode se pegar mais sensível ou talvez mais dependente de seus relacionamentos. Isso não é nem bom nem ruim -depende de como encara a convivência humana. Se como uma luta para provar força e poder, o melhor é fugir de tanto autoritarismo. Mas não há de ser assim hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Saúde é tema de destaque hoje. Cuidados adicionais com seus hábitos trarão uma segurança pessoal maior. Você anda precisando sentir que o chão em que pisa é confiável, portanto vá em frente. Analisar as razões que o(a) levam a fugir dos impactos emocionais também será produtivo.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.