UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral sugere que o romantismo na política levará a melhor. Lua cheia: dia 13/7, às 16h21, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Sagitário fortalece seu entusiasmo. Mais coragem para adentrar o território caótico das emoções também é uma boa pedida. Atividades físicas e espirituais têm sucesso, e você pode alargar sua visão de mundo buscando conhecimento. Família, amizades e amores em destaque.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus ainda em ótimo aspecto com Marte favorece amores e amizades hoje. O grande lance do dia é se observar, para compreender bem o que te deixa de bem com a vida. Um investimento emocional maior nas relações significativas pode ser ótima idéia. Reavalie seus melhores talentos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você está vivendo um bom período, ainda que curto, em que terá oportunidades de verificar quais são seus melhores recursos e quais podem ser colocados em funcionamento para que sua vida melhore. A direção dessa melhora é você quem dará, pois ela atinge mais a vida privada e emotiva.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia excelente para detonar mudanças em seu cotidiano -comece do pequeno e descubra como as teorias nas quais acredita podem servir até de armadilha e prisão para que se lance mais alto e com mais liberdade. Nem tudo em que crê é bom; então, desvencilhe-se delas com otimismo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia propício a meditar e descobrir conhecimento adicional que pode aumentar sua segurança no que faz. Isso inclui estudar algo prático, mas também abarca questionamentos. Todo mundo tem um partido filosófico na vida. Descubra qual é o seu e tire a prova dos nove.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mundo interior em destaque nesta sexta-feira que promete encontros gostosos com quem considera irmão de estrada. Para se beneficiar ainda mais da onda astral, vale se arriscar um pouco mais, mostrando que sabe que o mundo e a vida possuem uma dinâmica que está alem da lógica.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em Sagitário denota dia excelente para se ligar na natureza -arejar a cabeça é uma boa opção para manter sua sensibilidade simétrica à sua racionalidade. Vênus ainda forma hoje ótimo aspecto com Marte, favorecendo acertos e acordos nos relacionamentos profissionais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Leitura e conhecimento ganham destaque hoje. Tire um tempo para aprender e descobrir algo que possa ser incluído no seu planejamento de atividades para a próxima semana. O pique mais rápido deste período lunar também lhe é favorável. Valorize-se mais e seja sensível com você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Humor vítima de altos e baixos dá a impressão de que você se move num mundo à parte. É melhor ser claro(a) e explicar quem ou o que te deixa assim. A boa notícia é que você pode tirar uma folga da agenda cheia e dedicar algum tempo extra para cuidar da saúde e do visual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Descanse das batalhas do mundo! Ao menos hoje poderá curtir a sensação de paz de que tanto precisa. As maiores construções do mundo não foram feitas em um dia. Um sócio ou parceiro pode aparecer com idéia ótima que te ajude a caminhar em ritmo mais harmonioso e produtivo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Procure estar próximo(a) das equipes com as quais trabalha. Nada de solidões mornas nem de enigmas hoje. Seja entusiasta, apostando que pelo menos alguém irá escutar o que tem a dizer. O efeito será ótimo em todos os sentidos. Esteja presente nos problemas de todos, dando soluções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
No seu cotidiano não cabe tudo o que a sua inspiração dita. Mudar a rotina pode ser difícil agora. Mas você pode gastar um tempo hoje, listar as alterações desejadas e pedir ajuda e compromisso de alguém próximo para levar isso adiante. Há chance de que dê certo, confira.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.