UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Chinese" pode ser lançado em breve

DA REDAÇÃO

A novela de lançamento do novo disco do Guns N" Roses, que hoje tem apenas Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed da formação original, pode estar próxima de um final.
O baixista Tommy Stinson, que se apresentou no Brasil com a nova formação da banda apresentada no Rock in Rio de 2001, afirmou que ""Chinese Democracy" está sendo completado. Outras pessoas estão dando os toques finais e depois o disco irá para o processo de mixagem".
Na entrevista que concedeu ao site Billboard.com, o músico disse que havia terminado sua participação instrumental no disco e que terá de se juntar ao grupo em setembro. Stinson não revelou se há intenção de o grupo entrar em turnê nos próximos meses.
No show do Rock in Rio, o Guns N" Roses apresentou canções que poderiam estar no álbum, como "Madagascar" e a faixa-título.
O grupo até agora só trouxe do estúdio a música "Oh My God", que apareceu no filme de ação "Fim dos Dias", estrelado por Arnold Schwarzenegger em 99.


Texto Anterior: Música/lançamentos - Rock: Ex-Guns N' Roses voltam para fazer frente a Axl Rose
Próximo Texto: Outros lançamentos - Música antiga à antiga: J.S. Bach
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.