São Paulo, quarta-feira, 11 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão - Série

Atriz é trunfo do 2º ano de "Life Begins"

DA REPORTAGEM LOCAL

Em março passado, fomos apresentados à dona-de-casa inglesa Maggie Mee, protagonista da série "Life Begins", no momento em que o marido, entediado, desertava a relação.
Quatro meses depois, neste começo de segunda temporada -que o Eurochannel mostra hoje, às 21h-, a separação é trauma já superado, a carreira profissional vai bem (ela recebe uma promoção na agência de viagens em que trabalha) e a recente festa-surpresa por ocasião de seus 40 anos foi um afago à sua auto-estima.
No front afetivo, entretanto, o tal (re)começo do título se dá a passos lentos. Depois de ter acordado de uma noitada com um garotão no travesseiro ao lado (no meio do primeiro ano), Maggie agora flerta com Paul, professor de história de um dos filhos. O casal tem tudo para deslanchar, mas Phil, o desertor, volta à cena com o rabo entre as pernas, o emprego a perigo e determinado a reconquistar a ex.
Produzida no modelo tradicional inglês (seis a oito episódios por temporada, tom radicalmente oposto ao histrionismo padrão da sitcom americana), a série tem na performance de Caroline Quentin (Maggie) o seu maior trunfo. Na Inglaterra, três temporadas foram gravadas e existe a possibilidade (remota) de que uma quarta seja realizada. (LN)

LIFE BEGINS


Quando: hoje, às 21h
Onde: Eurochannel



Texto Anterior: Arquivo do Rock Brasileiro resgata pérolas no MIS
Próximo Texto: Televisão - Crítica: Watson Macedo mostra impasses do nosso cinema
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.