UOL


São Paulo, quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARABARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral impõe corte orçamentário e enxugamento da máquina estatal; mercado esperneia. Lua minguante: dia 18/9, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de sensibilidade além do normal, o que nem sempre é bom quando você tem muita coisa para fazer e pouco tempo para reservar a si mesmo. Tensão astral continua até a noite, quando poderá dar asas à sua imaginação, descansando e cultivando amizades com quem possa ser franco e direto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Temas relacionados a filhos, criatividade ou amor devem ser encarados com cuidado e atenção, evitando que a paciência transborde e você se veja no meio de conflito que nunca se resolverá com palavras. Clima celeste desaconselha diagnósticos médicos e cirurgias aos nativos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio, que ora transita retrógrado em Virgem, arma aspecto ruim com Plutão, atrapalhando o seu juízo crítico e simbolizando também que a maioria das pessoas esconderá deliberadamente suas reais intenções. Não vá você abrir o peito só para receber um tiro voluntariamente!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O país se retorce mais com Mercúrio, máximo regente da brasilidade política, armando aspecto tenso com Plutão. Você, que sente tudo e não fala, pode ficar mal do estômago, distraído, confuso, mal humorado. É o coletivo, que está para explodir! Canalize na arte, se puder.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de tomar cuidado redobrado com os negócios que envolvem poder e dinheiro. Ambos se digladiam, enquanto princípios e moral são meros conteúdos verbais, a serviço de interesses alheios. Seja um exemplo de retidão, recusando-se a entrar numa negociata tão perigosa quanto obscura.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio se contrapõe a Plutão, bem agora que o clima astral já está elevado com a lua cheia de ontem! Ao discutir com sócio, leve em conta que ambos têm segredos que não podem ser revelados. Ao se comprometer, leve em conta que vive um período de profunda mudança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida social é seu lugar de brilho e combate. Por isso, hoje deve ter mais atenção ao lidar com gente desconhecida! Se você está envolvido em um projeto coletivo, cuide para que as intenções sejam claras e os métodos, corretos. Por excesso de gula alheia, você pode perder algo importante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Projeto que estava caminhando bem pode ser barrado por problema financeiro e aí a perda de dinheiro pessoal empatado pode ser iminente. Mas não decida nada por enquanto. Deixe que a poeira baixe, porque na luta por realizar esse objetivo você pode se exceder na agressividade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Riscos fazem parte da vida -nem por isso você sai arremetendo contra gigantes sem cuidado! Intensidade na abordagem da vida compromete a expressão de alguém, que fica com medo de você, escondendo as garras e adotando fala mansa. Cuidado com os lobos nas peles dos cordeiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seria ótimo se fosse possível, mas não é. Essa pode ser a explicação mais fácil para você se consolar diante das impossibilidades do presente. Viagens, estudos, propaganda, comunicação, tudo se passa como se alargar a vida fosse impossível, objeto de temores, cuidados e tormentos. Isso acabará logo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O grande risco hoje é pedir dinheiro emprestado para realizar um sonho desejado. Fuja disso! Condições pouco claras, letras miúdas nunca lidas e compra de objetos estragados podem comprometer suas finanças por um período maior do que pensava. Evite também brigar com as pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pacote astral traz arrepios e brigas por poder no âmbito financeiro, comprometendo projetos, arrepiando amizades e deixando um espaço vazio aos sonhos mais leves. Seja intenso ao lutar por suas ambições, mas leve em conta que elas estão dependendo de uma postura mais clara de um sócio.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.