São Paulo, sábado, 11 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral pesado requer boa vontade e gentileza no âmbito social. Lua nova: 14/9, às 11h28, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus em Leão é aquele banho de ânimo que lava a alma e libera energia criativa, para que enfrente um dia que exigirá bastante de suas forças. Daí a necessidade de inventar maneiras para tornar o clima romântico e apaixonado. Depende de você cortar o tédio nessa área. Libere sentimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio em Virgem representa o poder do engenho mental na solução de problemas cotidianos. Representa também o cuidado para se aperfeiçoar e dar o melhor de si, sentindo-se útil até para as pessoas que ama. Estes desafios são destaque hoje. Coloque em prática o que aprendeu.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dizem as más línguas que os geminianos ficam na literatura, deixando os atos em segundo plano. Para mostrar que você sabe ser consistente e tem o pé no chão para executar mudanças e ajeitar a realidade de acordo com o possível, converse hoje, separando os campos em guerra. Amor e família podem preocupar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste sábado, cuide mais da casa, considerando que está com imaginação, energia e muitas idéias para colocar no plano concreto alguns de seus sonhos mais secretos a respeito do que é o bem viver. Mas também é pedido que você aja em nome de muitos, dando sua contribuição ao conjunto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Abertura, prosperidade e entusiasmo: o sentido da trabalheira toda que está tendo é esse. Júpiter fornece as sínteses e o labor para criar riquezas, enquanto Saturno coloca você à prova, no grande teste da confiança alheia e da solidão. Fixe-se nisso. Seja suave com quem encontrar pela frente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O astral deste sábado continua inclinando a soluções de força, pressões e adversidades no plano pessoal e profissional. De um lado, você se mostra exigente, crítico(a) e independente demais. Isso provoca clima de bloqueio que encontra no âmbito privado. Mude ou desista de convencer alguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Enquanto a porta aberta por Júpiter estiver enviando até você altas doses de percepção, intuição e entendimento, você extrai poder e força da meditação, do sonho e da solidão. É como se você contasse com um salvo-conduto estelar, um anjo da guarda em tempo integral. Apoie-se muito nesse poder maior hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Até que o clima astral se desanuvie, é bom que você seja parcimonioso(a) no trato com o seu dinheiro e que evite dívidas com amigos e parceiros. Numa ação conjunta, é melhor não ceder ao estouvamento e não se intimidar com as críticas por sua frugalidade aparente. Hoje você tece o amanhã.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Por mais profunda que seja a crise interior que se abriga em seu peito, mantenha o sangue-frio. Se você parecer um vulcão em explosão, atrairá a rivalidade dos que querem ocupar seu lugar e fazer o papel que hoje é seu. Saber negociar faz parte da convivência equilibrada entre seres racionais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Justo neste sábado você precisará guardar para si certos pensamentos e tormentos interiores que andam tirando seu sono e seu prazer de viver. É que o clima astral ainda violento e beligerante coloca você em risco de ser usado por aventureiros de plantão. Desconfie da compulsão de ser abnegado(a).

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pertencer a uma tribo que professa ideais semelhantes é, por vezes, questão de sobrevivência espiritual para os aquarianos. Ocorre que hoje a tensão astral contrapõe participação em grupo a métodos de intervenção coletiva. Ética e métodos devem ser repensados. Isso vale para seu dinheiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Complicações nos trajetos deixem-no(a) nervoso(a) e atordoado(a), sentindo-se mal em qualquer lugar que estiver. Para sair desse clima, apele para as artes, porque Vênus e Mercúrio fornecem a você a chance de se equilibrar e recarregar as baterias e instruir-se por meio da diversão e da cultura. Some ambos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.