São Paulo, sábado, 11 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula lança o Roda a Bolsa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da Micareta dos Picaretas! E acaba de sair a Oração das Encalhadas: "Com Deus eu me deito/ com Deus eu me levanto/ ai meu Deus, até quando?".
E o casamento do Ronaldiet com a Bocarelli vai ser todo patrocinado. Quanto mais rico, menos gasta. Pobre casa com bagulho e ainda tem que parcelar! E diz que as cotas de patrocínio já estão todas vendidas. Parece Copa do Mundo com "Big Brother"! E depois de tantas bolsas, bolsa-escola, bolsa-família, bolsa Vuitton, o Lula vai lançar mais uma bolsa: o Roda a Bolsa! Rarará!
E o Maradona vai pra Cuba! Deve ser pra servir de contrapeso pra furacão! E do jeito que tem furacão ele não vai mais conseguir cheirar pó mesmo. Ele estica uma carreira, aí vem o furacão Ivan e vuuuu! Aí ele estica outra carreira, vem o furacão Arlette e VUUUU!
E as Ereções 2004? O Pleito Caído. Um amiga me disse que ela só vota no Maluf se ele prometer construir um viaduto ligando a agência bancária dela com Zurique. Viaduto Bradesco Perdizes- Zurique! E uma outra me disse que só vota na Marta se ela prometer reembolso de botox no CEU Saúde! E um outro me disse que essa história do "Serra do Bem" é tão verossímil quanto um leão vegetariano!
A Volta da Galera Medonha! Poltergeist 3, a Missão! Hoje vou falar de três candidatas: Shana, Nilda Ronca e Vera Jurupoca! É que a candidata Shana de Aracaju tá com um novo slogan: "Uma Shana ferida não é uma Shana derrotada". E em Franca tem uma chamada Nilda Ronca. Ainda bem que é pra votar, não é pra dormir com ela. Rarará! E em Fernandópolis tem a Vera Jurupoca com o slogan: "Vote na Vera que a jurupoca vai piar". Socorro! Eu não quero ver a jurupoca piando!
E o Miguel Mossoró, candidato a prefeito de Natal, prometeu construir uma ponte ligando Natal a Fernando de Noronha. Trezentos e vinte quilômetros. Vai ser a Oitava Maravilha do Mundo. Depois do Colosso de Rodes, Ponte Natal-Noronha. Diz que o pessoal toma café da manhã em Natal e almoça em Noronha. Farofa em Noronha! E em Formiga, Minas, tem um travesti chamado Galo Véio com o slogan: "O único que não tem o rabo preso". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Equação": arte de montar em égua! "Equitação": companheiro que pagou todas as dívidas. Equitação da casa própria. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Impasses emperram volta de Mion à MTV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.