São Paulo, segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Eclipse solar próximo já anuncia alterações e mudanças. Lua nova: 13/10, às 23h59, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa bem para você, que tem a força persuasiva e o foco para convencer quem estava atrapalhando o ritmo de um negócio. Também no campo afetivo tudo vai bem. Apenas tome cuidado para não ser crítico(a) demais com subalternos. Nem todo mundo tem a sua força e o seu ímpeto.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De hoje até a Lua nova, que vem com eclipse, no dia 13, o clima astral está mais conturbado. Ainda sim, as portas estão abertas para você, que terá de ser mais flexível e fluído(a) para poder se sentir pisando em chão firme. Dívidas devem ser evitadas. Obscuridade reina no campo financeiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não se pegue com alguém por causa de bobagens. Você tende a ficar mais irritado(a) e até descontrolado(a) com sócios e talvez fique insustentável agüentar rivalidades. Mas tente ser paciente e autocontrolado(a) para não perder a razão numa contenda. Família e parcerias em contradição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O clima de tensão que antecede o eclipse solar de 13/10 está em andamento. Hoje é um dia delicado, que anuncia crises em andamento. Cuidado com as palavras. Cuidado também com as reações automáticas, aposte mais na consciência crítica e menos nos hábitos. Atenção ao dirigir e ao viajar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não adianta desenhar bem a agenda hoje: o imprevisto virá, porque este é o tempo de duvidar de tudo, com o eclipse solar que se completa no dia 13. Até lá, as paredes terão ouvidos, e qualquer indiscrição será causa de derrota. Pessoas tentam confundi-lo(a), para o(a) isolarem depois.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É certo que a tensão astral aumenta. Nem tudo é claro, e as incertezas o(a) deixam ainda mais reticente, duvidando de si e de todos. Algo está para terminar. Mas, se você ficar obsessivo com isso, verá inimigos onde não existe nada. Contudo é melhor não lidar com assuntos imobiliários até sexta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De hoje até quarta à noite, cuidado consigo mesmo(a). Não se exija demais, respeite seus limites, não estique a corda, nem faça o estilo super-homem bonzinho e afável. Eclipse solar em seu signo, dia 13, vem com transformação, e muita coisa pode abalar suas certezas. Saúde merece atenção.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Renunciar é difícil. Algo está sendo gestado dentro da sua alma. Algo que não tem nome e que somente na próxima semana será nítido. Até lá e até quarta, dia do eclipse solar em Libra, o melhor é reconhecer que há lados ocultos dentro de si e que eles podem trazer sua redenção ou sua ruína.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não busque lógica onde há compulsão. Invente saídas novas! Leve em conta que nem todo mundo age de acordo com o que quer, mas sim como pode. Isso humanizará suas expectativas a seu respeito e em relação ao próximo. O que contribui para um dia deslizante, ainda que tenso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nos dias que virão, talvez você precise do apoio de amigos. Mudanças no presente o(a) farão rever postura e renegociar algo na carreira e no trabalho. Lua e Plutão anunciam hoje duelos mentais. Isso é ainda mais forte se você nasceu no último decanato deste signo. Os outros devem ser cautelosos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De hoje até quarta, crises se precipitam, suas crenças são desafiadas, seu norte precisa ser revisto e quem sabe até certas aspirações precisarão ser abandonadas. Ainda bem que, por meio dos sonhos, vislumbres darão dicas; não subestime estes sinais do tempo. Intuição e sensibilidade se somam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A carga de descontentamento tem a ver com o eclipse solar de 13/10. Sexo, dinheiro e poder são temas explosivos até lá. Nervosismo e irritação interiores tornam tudo insuportável. O que estava mais ou menos óbvio tende a emergir com força -e abalar sua relação com pessoas próximas.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.