UOL


São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus e Netuno inspiram arte; Mercúrio e Urano pedem inovação. Lua minguante: 17/11, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Netuno sinalizam um dia em que será bom compartilhar ideais, valores e projetos com amigos, companheiros de estrada e irmãos de caminhada. Você precisa procurar a sua turma. Só assim sentirá que está contribuindo para um mundo melhor, um país mais justo e verdadeiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Não é o melhor dos dias para se expressar com gente que nunca viu pela frente antes. Contudo, é muito bom para deixar a imaginação rolar, captando sementes de ousadias libertadoras para você e para os que comungam de seu espaço vital. Amplie sua compreensão das pessoas e da vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia excelente para entrar em acordo até com os competidores e rivais, quanto mais com quem você se relaciona numa base pacífica e harmoniosa. Você não precisará fazer muito esforço para alcançar esse encontro, e o resultado será bom para todos os envolvidos. Evite a impulsividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Há sinais celestes de que você se daria bem ao dar rédea solta a sua criatividade e imaginação. Mesmo se não trabalhar com arte, pode encontrar tempo para deixar fluir de dentro de você tudo de bom e bonito. Suavidade e idealismo se unem a uma sensível percepção de rumos e rotas.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Astral complexo para os leoninos que tentarem dialogar sem levar em conta o surpreendente da vida e da cabeça alheia. Você convencerá se usar de surpresa, se deixar que alguém chacoalhe seus pressupostos. Sentir a vida com brilho tem a ver hoje com doar-se um pouco mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Planetas em bom aspecto facilitam rearranjos inovadores em sua vida privada. Reformas em casa para que ela se torne mais bonita, ampla e clara tem papel importante no seu estado de humor. Peça o auxílio dos seus queridos e íntimos para acertar a dose de alegria na intimidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua regente Vênus, que ora transita Sagitário, forma hoje um aspecto fluido com Netuno, que dissolve e dá contornos imprecisos sobre a realidade. Assim, se você tem uma direção, é hora de deixar que a intuição corrija os erros que cometeu anteriormente. Poderá dar novo alento a seus projetos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom dia para atacar problemas financeiros com renovada inspiração. Contatos sociais são importantes para que seu sucesso seja mais maleável se receber propostas de clientes e sócios, e pense numa idéia que um amigo lhe propuser. Pode ser uma nova fonte de renda que vem chegando por aí.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Charme imbatível se soma a uma afinada percepção das correntes psicossociais; e se é quase impossível falar sobre elas, será fácil para você compreender tudo e sintetizar novas direções. O rumo de seu trabalho precisa estar harmonizado com os métodos que você emprega para alcançá-los.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trabalho e vida espiritual (ou moral) andam de mãos dadas mais do que nunca hoje. Se não captar o sentido de algo, dificilmente seguirá adiante. Um sonho pode acalentar sua energia de criar, de ser e fazer, sempre melhor do que ontem. A busca de qualidade e de refinamento estão agudas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Além da inovação, a compreensão do porquê inovar vem a galope e introduz um sentido a mais em sua busca, em seu trabalho, se você deixar as coisas acontecerem sem tentar interferir. Deixe que tudo flua conforme for acontecendo, e não negue seu sorriso e sua palavra a quem se achegar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de se conectar com aquela usina central de energia que fica lá fora no alto e vibra dentro do peito. Você pode se sobressair mais quando dá vazão a seu ímpeto aventureiro, quando confia ainda quando os sinais não são claros. É como um ato mágico, que inspira e contagia.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.