São Paulo, quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte em Escorpião até 26/12 esquenta rivalidades no bloco de poder. Lua nova: amanhã, das 11h11 às 13h41, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A boa notícia de hoje para você é que sua garra começa a voltar com mais foco do que nunca! Marte, seu regente, adentra Escorpião, sinal de muita perspicácia para administrar sua vida financeira e imprimir mudanças radicais em seu cotidiano. Aproveite para acabar com dívidas. Vale até 26/12/04.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Urano, planeta que tem a ver com tecnologia e informática, está hoje retomando seu movimento direto, o que para taurinos é sinal de que sua mente estará mais ágil para captar as novidades e mais aberta para incluir novas informações que o(a) libertem da escravidão mental a fórmulas batidas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, forma hoje aspecto lindo com Júpiter, assinalando dia em que terá chance de avançar nas tratativas jurídicas, especialmente aquelas que incluem familiares e sócios. Júpiter em Libra anuncia equilíbrio no julgamento, e Mercúrio fortalece seu poder de convencimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Boa notícia: Marte entra em Escorpião, onde fica até depois do Natal, trazendo energia romântica e poder encantador que intrigará a muitos. Também é propício que avance em campos que provem a maestria pessoal e profissional. Testes podem ser encarados com redobrada alegria.


LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio e Júpiter inclinam você a fazer sínteses novas e a dialogar com mais clareza, resolvendo assuntos que há muito atrapalhavam sua segurança emocional. Essa janela astral ocorre só hoje. Marte entrou em Escorpião trazendo reboliço na cena familiar até 26/12. Arme-se de mais paciência!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral perfeito para iniciar projetos difíceis com a ajuda de outras pessoas. Mercúrio, seu regente, projeta suas palavras para uma platéia sábia, que escutará o que tem a dizer. Além do mais, você está recobrando a capacidade de agir por instinto a favor de algo durável e sólido. Amor em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A partir de hoje você enviará a seu meio sinais mais suaves e com isso atrairá concórdia e paz, conforme é seu desejo de coração. A energia gasta em provar ao mundo que você tem direitos está consolidada. Marte agora ajudará você a focalizar melhor a cena financeira. Confiança pessoal aumentará.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua vai diminuindo no céu, e isso se reproduz na alma coletiva como uma indisposição geral de lutar lá fora. Tudo se interioriza progressivamente. E, para você, um dia de comemoração: Marte, seu regente, se fortalece em seu signo, regenerando sua vontade e ampliando seu poder até 26/12.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma das melhores maneiras de você provar que age em prol de uma causa ou de um ideal comum é doar uma parte de sua sabedoria, intuição e força para quem vale a pena. Este é um período em que é preciso fazer esse sacrifício. O resultado será mais harmonia interior. Evite gastos impulsivos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral superbenéfico para você, que conta com a garra de Marte no seu setor de projetos e alianças futuras e com Mercúrio e Júpiter abrindo chances de equilíbrio financeiro e profissional. Diversifique, informe-se, pesquise dados em vez de se limitar ao real, ouse apostar no invisível e distante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com Marte transitando Escorpião a partir de hoje no seu setor de reputação profissional, espere, até 26/12, movimento e rivalidade com superiores e chefes. Chegou a hora de tomar as rédeas da vida com mais ardor e determinação. Poder de revolucionar será chamariz aos espíritos resolutos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A fé no além que não se vê está mais forte a partir de hoje para nascidos neste signo de intuição e sensibilidade. Arautos de uma poderosa intuição e poder de síntese saberão abrir caminho ousado, provando serem donos de si mesmos. Um rumo claro ajuda neste momento de esperança e chance.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.