São Paulo, sábado, 11 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral contraditório requer lucidez e imaginação para fluir bem. Lua minguante: em 12/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Leão ajuda você a brilhar nas festas e assinala um dia em que sua expressão fica mais colorida, cheia de tons fortes. Isso ajuda na hora de expressar suas certezas, mas pode dar trabalho se a idéia for cooperar. Exercícios e vida ao ar livre são excelentes canais para energia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral muito bom para você tornar sua casa luminosa e bonita, um local ao qual você tenha honra de pertencer e que goste de mostrar aos amigos. A marca da hospitalidade estará em generosamente colocar seus dotes a favor do seu parceiro de vida ou negócios, como um suporte ao sucesso que ele faz.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pesquise um pouco na vizinhança e encontrará uma solução engenhosa para um problema caseiro. Rotina também pode ser alterada através de conhecimento correto; vá atrás da informação que tornará sua vida doméstica equilibrada. Isso o tornará mais alegre, melhorando até a saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tire um período do dia para rever suas finanças. Descobrirá algo que pode ser feito para administrar melhor o que está desequilibrado. Você se sentirá melhor e mais seguro sabendo onde pisa, se o assunto for dinheiro. O amor está em alta, e você precisa sentir que é querido e desejado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos esperados pela passagem da Lua por seu signo, que levanta as questões deixadas em segundo plano até o momento. Cuide da saúde, evitando carregar pesos (figurativa ou literalmente), e aposte em momentos descontraídos. Deixe sua espontaneidade falar mais alto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para pensar e refletir, canalizando sua força mental para atividades criativas, que possa exercer em casa. Não amarre seu lado de artista, criticando-se por não ser perfeito. Seja o ator principal do palco de sua vida hoje. Assim, não se sentirá fraco diante da autoridade dos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social em relevo, mas você precisará respeitar seus valores pessoais; não abra mão deles em nome de amizades. Seria como dar um tiro no próprio pé, nesse momento astral. Um amigo leal saberá respeitar a diferença de opinião e comportamento; os interesseiros, não. Distinga bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Expressão dramática e intensa ressalta suas ações. Mantenha um olho na sua imagem externa, evitando que ela se turve devido a questões emocionais pessoais. Hoje, você estará (sem querer até) mais sob os holofotes e daí é bom ter cuidado. Assuntos familiares exigem cuidado pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração e intuição. Anote os sonhos e imagens que vierem à mente. Medite, reflita, tire um tempo para passear por aí, para viajar e para conhecer algo novo que expanda com alimento espiritual suas reflexões. No amor, aventura e sentimento são alvos para saborear com fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Crise de direção pode assaltar você hoje. Seu senso de controle estará firme, mas precisará manter a cabeça erguida numa negociação com subalterno. Evite fazer dívidas apenas para impressionar quem ama. Arranje outras maneiras de expressar seu entusiasmo pela relação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este é um tempo em que o horizonte às vezes fica cinzento e a resposta aos seus clamores por mais paixão e romantismo não vem. Em alguns momentos, como hoje, seu coração fica como que em carne viva, sensível demais à receptividade do outro. Cuidado para não se ferir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sendo um dia bom para você se divertir por aí, tente dar direção à sua criatividade; por exemplo, administrando melhor e com mais garra e conhecimento de causa a rotina, a saúde, a alimentação pessoal e de quem ama. O recurso para isso virá do conhecimento, da intuição. Respeite-a .


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.