São Paulo, sábado, 11 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula lança Bolsa-Sutiã!

E a grande bomba do dia: Ana Maria Brega não tem periquita. Tem papagaio! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Marisa Muda! Pensamento do dia: "Se você for chata, sua amigas te perdoam, se você for egoísta, suas amigas te perdoam.
Agora, experimente ser magra e linda". Rarará. E a grande bomba do dia: Ana Maria Brega não tem periquita. Tem papagaio! Rarará! E essa notícia: "Lula tem dificuldades com a base". Usa pancake!
E sabe o que o Lula disse para os pobres? "O tempo das vacas magras acabou". Já sei, as vacas morreram!
E sabe o que o Lula disse pra classe média? O futuro a Deus pertence.
Errado. No futuro, ADEUS PERTENCES! E sabe o que o Lula pensou quando viu a dona Marisa com aquele maiô bomba da Texaco? Ainda bem que ela não colocou o biquíni da Shell. Rarará!
E os japoneses inventaram uma bolsa que vira sutiã. Como as japonesas têm peito pequeno, deve ser uma pochete. Se fosse americana, seria air bag! E por que o Lula não aproveita e lança mais um programa social? O Bolsa Sutiã. Nada faz mais justiça social que o sutiã: oprime os grandes, levanta os caídos e protege os pequenos. Rarará! E os Irmãos Bacalhau perguntam: já imaginou se tivessem inventado uma cueca que vira mala? Sucesso absoluto!
E o Ministério do Lula? O Sinistério! O Lula não tem ministro, tem sinistro. Sinistro da Saúde, Sinistro da Justiça. E ministro do lula é como motel: alta rotatividade. Profissão de alta rotatividade! Ministério Matte Leão. Já vem queimado. Cultura: Lucianta Gimenez. Trabalho Dorival Caymmi. O gabinete é uma rede.
Gabinete-rede. Transportes; Rubinho Barriquebra. Jamais alguém será multado por alta velocidade. Defesa: Maguila! Rarará!
E chega de Casa Civil. Agora só casa no religioso. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Minas tem um bar de torresmo chamado Infarto à Pururuca!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Peteleco": leite especial pros companheiros. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Ana Paula Padrão tem futuro incerto no SBT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.